Chegou o Natal. Algo no ar faz com que busquemos uma reflexão interior sobre tudo o que aconteceu no ano que vai terminando. Quem diria que já estamos no final de Dezembro e logo mais chega o ano novo.
Vocês não ficam sempre com essa sensação de que “o ano passou rápido demais!”. Acho que Natal é o momento em que a gente realmente se dá conta que 365 dias são curtos demais para tantos planos e projetos não é verdade? E o bom de tudo isso é que logo nos dá uma vontadezinha de começar tudo de novo: as listas de planos para o próximo ano, o planejamento do réveillon, a escolha de onde vamos passar as férias, o carnaval, o check up anual (sim ele é necessário), aquela reformazinha na casa e mais a recheada lista de desportista que juramos que nós vamos homenagear.
Como passou rápido este ano e temos cada vez mais a percepção e sensação que o tempo está tão acelerado e quando vamos dar conta acabou mais um ano, e pode ficar o sentimento de que será que fiz o que deveria ter feito, ou o porque ter tido a coragem de fazer “certas coisas” e não temer se daria certo ou não, tentar seguir o que o coração manda.
Isso é muito bom porque nos dá uma oportunidade para rever conceitos, reparar danos, recuperar amizades que tornamos distantes ou homenagear com aqueles a quem não vemos faz tempo.
Lembramos e homenageamos os grandes atletas e
desportistas do passado, os entes queridos que se foram; das alegrias ao
lado dos amigos; dos erros que cometemos e procuramos fazer um “balanço geral”
de nós mesmos.
Que esse Natal seja de gratidão e renovação pra todos nós, em uma postagem próxima e breve, falarei um pouco sobre o que foi esse ano, e estou muito feliz por receber tantos emails, mensagens, comentários de leitores aqui o Museu e nas redes sociais.
Agradeço a companhia, cada visita, cada acesso, cada comentário de vocês, cada apoio nas horas difíceis, cada incentivo carinhoso e principalmente, a amizade. Que no próximo ano, estejamos juntos novamente, tenho muitas novidades pra dividir, fotos pra mostrar e coisas bacanas que quero trazer pro MECG.
Por isso, desejo a cada leitor, a
cada patrocinador e parceiro, a cada seguidor do Museu – um Natal repleto de grandes
emoções; lembranças especiais; e que tudo esperados ansiosamente; sorrisos
brilhantes e sinceros; mesa farta e coloridas; presentes interessantes e
instigantes; olhares mágicos e tudo mais que a imaginação puder transformar em
realidade.
Uma noite feliz, repleta de bênçãos, paz e união em família, é o que eu desejo pra todos nós!
2 comentários:
cendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor. Feliz Natal!
Agradecemos por tudo que fizestes por Campina Grande: empenho, dedicação, inspiração transpiração e muito amor em retratar e eternizar momentos inesquecíveis de nossas vidas.
Feliz Natal!
Marinaldo
Postar um comentário