O MUSEU VIRTUAL DO ESPORTE AMADOR DE CAMPINA GRANDE é o mais novo parceiro virtual da Casa Ronald McDonald RJ
A Casa Ronald McDonald-RJ acaba de ampliar seus horizontes no mundo virtual. A instituição, que hospeda crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer no Rio, começou uma nova campanha na internet. Após ter lançado uma Fan Page no Facebook, e revitalizado o Twitter, a CRM lançou uma ação junto aos principais blogueiros do país. O mote da campanha online será uma extensão do slogan tradicional: “A Casa que o amor construiu... a Internet abraçou!”. E a expectativa é conseguir conquistar, logo nos primeiros meses, ganhar cerca 1 milhão e meio de visualizações em blogs e sites desses novos parceiros.
A agência CMI, especializada em marketing digital, ficará responsável pela campanha, e começou o trabalho fazendo uma listagem dos maiores blogs do Estado do Rio, e mais influentes do Brasil. E o MUSEU VIRTUAL DO ESPORTE AMADOR DE CAMPINA GRANDEfoi um dos selecionados.
Sendo assim, aproveitamos a oportunidade para passar para nossos leitores, que a partir de hoje, abraçaremos a CRM-RJ. Nosso espaço ganhará o selo de “Blogueiro Responsável” da Casa Ronald McDonald RJ, e convidamos a todos para também abraçarem a casa.
Apoie a casa seguindo e adicionando as redes da CRM:
4 comentários:
É Jobão: mais um golaço q marcas nesta tua brilhante carreira de boleiro. Parabens!
abraços, wagner \Guiné
Essa causa com certeza será abraçada por todos os seus leitores. É uma bela iniciativa.Parabéns Jobão!!!Fica com Deus.
Sonáli Amaral
Boa iniciativa, Jobão! Eu não conhecia o trabalho da Casa Ronald McDonald!
Belo trabalho...
Amigão, vc hoje faz mais gols que antigamente, e esse é sombra de dúvida um golaço, é só vibrar e correr pra galera, parabéns...sim, vamos fazer festa na visita de número 10.000 , abraços Jonaa didi
Postar um comentário