Subscribe:

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

HOMENAGEM ESPECIAL NO ANIVERSÁRIO DE UMA GRANDE MULHER

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES

Hoje 02/01/2013 o dia  amanheceu mais lindo e em festa, então nada mais justo virmos comemorar aqui também, mesmo porque hoje é um dia muito especial, pois, é aniversário de uma pessoa mega especial, vamos todos dar os parabéns a essa guerreira e linda mulher que se chama "Vanusa Maria Vidal de Negreiros Brito" mãe dos nossos lindos filhos Jobinho, Carla e Bruno. 

Vanusa

Hoje é um dia especial, seu aniversário e nesta PEQUENA HOMENAGEM quero demonstrar a minha felicidade em fazer parte de sua história, construindo assim o nosso futuro, dividindo as alegrias e repartindo as tristezas, compartilhando mutuamente de uma deliciosa rotina 

É trinta e dois anos de casamento, uma vida! Vida com momentos felizes, outros amargos. Vida cheia de desafios e obstáculos para vencer.Nestes trinta e dois anos nem tudo foi bem percebido, mas muito foi aprendido! Atravessamos as barreiras do tempo e nos mantivemos firmes, sólidos e inabaláveis nos ideais que sonhamos...

Existem muitos exemplos que a vida nos dá de tudo que aprendemos, mais você é um exemplo do amor, compreensão e fidelidade, afinal de contas são trinta e dois  anos de dedicação, carinho e muita luta que fizeram da gente duas pessoas que descobriram um no outro o que há de mais belo, a união, a entrega, a vivência de um para com o outro.

Quantas vezes aconteceram de eu quase parar no meio da caminhada e desistir, mas sempre havia dentro de você uma força a empurrar, que nos fez chegar até aqui, com avanços e recuos, mas chegamos heroicamente. 

Agora depois de trinta e dois anos de casados, somos suficientemente maduros, para percebermos, que até os desafios da vida que fazemos juntos, foram feitas com muito amor.

Hoje, olhando para trás, acho que valeu a pena! Trinta e dois anos é tempo mais que suficiente, para que nos saibamos respeitar, mesmo nas diferenças, que caracterizam cada um de nós.

Com o ensinamento e a maturidade que estes trinta e dois anos me deram, quero agradecer publicamente, á minha companheira e amigona Vanusa, esta vida em comum, reconhecendo que sem a sua ajuda, não teria sido fácil, chegar aonde chegamos.

Quero também agradecer-lhe, as três maravilhas mais relevante que me Deus nos ofereceu, nestes trinta e dois anos, que são nossosfilhos, Jobinho, Carla e Bruno.

Como me prezo em ser uma pessoa de bem, tenho a humildade, de te homenagear publicamente nesse seu aniversario.Obrigado Vanusa! E obrigado sobre tudo, pela mãe, sogra, tia e avó que és, para os nossos filhos, noras, genro. Irmãos, sobrinhos, cunhados e agora com sua neta Larissinha.

Te amo, 

Do seu Jobão


HOMENAGEM DOS FILHOS, NORAS, GENRO E NETA:





 











FOTOS DA HOMENAGEM NA CASA DE JOBINHO









28 comentários:

mario vinicius disse...

Um duplo parabéns, Jóbedis. Primeiro pelo aniversário de sua esposa. Depois, pela bela declaração de amor. Poucos são os que fazem isso. Grande abraço e um feliz 2013 !

Anônimo disse...

Que coisa bonita Jobedis
Sua senhora domo vc mesmo disse é uma ótima mãe, esposa e uma grande mulher...
Viva com disposição e entusiasmo,
fazendo o que gosta e realizando seus sonhos,
afinal, hoje é seu aniversário,
Ana Carla Martins

Anônimo disse...

De Fernando Cangurú/Franca - SP.
Jobão, parabéns pela declaração. Sou testemunha desse grande amor que existe entre vocês. Também tenho orgulho de pertencer ao rol de suas amizades. Vanusa merece tudo que você dedilhou em contentamento. Vocês solidificaram essa família maravilhosa com amor e dignidade, sempre amparado nas coisas boas de Deus. Que ela curta cada momento, desse aniversário, junto com aqueles que adora e na certeza de que os que estão longe, também se sentem orgulhosos. Um abraço bem forte e um beijo fraterno em vocês. Que 2013 seja um ano abençoado para todos vocês. Do amigo/irmão, Fernando Cangurú.

Adilma Moreira Dinis (Coritiba/ Parana) disse...

Vanusa
Receba o nosso mais sincero abraço e carinho através desta homenagem de seu marido!

Desejo que Deus lhe abençoe com muita saúde e paz, conservando este seu jeito especial de ser que conquista a todos que te rodeiam.

Feliz aniversário!

HELENA MARINHEIRO disse...

D. Vanusa parabens pelo grande dia e pelo marido que vc tem
Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Anônimo disse...

Parabéns Vanusa,
Hoje a estrela é você...que junto ao amigo Jobão e seus filhos vcs se renovem a cada dia...e que esse exemplo de união continue com muito amor sendo abençoado por Deus, dando-lhes paz, saúde e muitas felicidades.
Forte abraço desse amigo que foi testemunha do início desta união e continua...o amor é tudo!!!

Jonas didi e família

Marcelo Maia Parabéns disse...

Parabéns amigo Jobedis Magno por fazer parte dessa instituição chamada "casamento". A preservação e união da família é um legado que devemos passar de pai prá filho. absParabéns amigo Jobedis Magno por fazer parte dessa instituição chamada "casamento". A preservação e união da família é um legado que devemos passar de pai prá filho. abs

Jurayanne Vidal disse...

Jobão... que Homenagem Linda, REALMENTE a altura da minha sogra. Uma mulher admirável, superficialmente frágil e verdadeiramente FORTE!! Uma guerreira, que tem como arma o AMOR, o Amor ao próximo e o AMOR a Deus!! Tenho muito orgulho de ser nora desse casal Maravilhoso e sou muito grata pelos ensinamentos, pelo amor, pela compreensão... enfim, Parabéns Minha Sogra! Que Deus continue te abençoando e Protegendo, e que 2013 venha repleto de realizações. A senhora merece ser sempre muito Feliz e Tudo que eu puder fazer para ver essa felicidade em seu rosto, eu farei. Um Grande Beijo e abraço da sua Nora Juju.

Anônimo disse...

Que linda homenagem painho! Mainha mainha merece cada palavra, gesto de carinho, atenção, respeito e muito amor... Ela é a pessoa mais pura que eu conheço, não existe maudade em seu coração. Por isso, que a admiro e amo cada vez mais!!!
Amo muito vcs!
Parabéns Mainha.
Beijos

Carlinha

Anônimo disse...

Grande Jobão, cada vez mais ÃO,
Inicialmente felicito a Jobinho, Carla e Bruno, pelos pais que têm.
E mais uma vez felicito a você,por essa grande vitória, que começa pela escolha de uma boa companheira, continua pela luta contra as dificuldades da vida, paralelamente à dedicação a construção e encamunhamento da família.
Graças a Deus, tenho dez anos a mais que você de casamento feliz e sei das dificuldades para essa construção mas, também igual a você, sei, hoje, o quanto valeu a pena todo o esforço e o quanto nos é compensador.
Parabéns à Sra. Vanusa, pelo aniversário e pela contribuição à formação desse patrimônio cultural de que você é detentor.
Um abraço a toda a família, de
Tom.

Jobinho Vidal (filho) disse...

Hoje é o Aniversário da minha mãe Vanusa Vidal de Negreiros.. Uma pessoa Impar, a LUZ da nossa Familia.. Sempre alegre, Prestativa, Carinhosa, conselheira, amorosa e Uma Grande Amiga!! te amo Mainha.. te desejo toda Felicidade desse Mundo, não tem palavras que descrevam o meu amor pela Sra. Sou tenho que Agradecer pela Mãe Maravilhosa que és.. amooooooo!

Gledes Emerenciano disse...

Jóbedis, eu comentei sobre essa linda e merecida homenagem à sua Vanusa, mas, infelizmente, não consegui publicar .De qualquer forma, saiba que fiquei emocionada; foi tudo muito bonito. Que Deus continue fortalecendo os laços de amor e harmonia que unem sua família. Um ano novo cheio de bênçãos pra todos vocês!

Ronaldo Soares disse...

Parabéns para o lindo e ilustre casal!!!
Que Deus os ilumine, hoje, e para sempre!!!


Um abraço,
Ronaldo

Selandia Araujo disse...

parabéns linda,que deus abençoe vc e sua famila sempre,adoro vcs,bjs.

LENARDO vIDAL disse...

Parabéns, Tia Vanusa. Te desejo paz, saúde, amor, dinheiro e muitos anos de vida. Continue sempre sendo essa pessoa eufórica e querida. Amo muito você. Beijão

Carmem Lucia Dias disse...

JOBEDIS

Essa é uma mensagem de feliz dia da sua mulher mostra que vc é um grande marido para sua esposa, Foi uma linda maneira de homenagear sua parceira, sua companheira, o amor de sua vida nesse dia de seu aniversario.

Fatima Camboim disse...

Lindíssima homenagem de amor, a maior de todas as forças... Parabéns!!!

Carlinha (filha) disse...

Muito feliz por ter falado com a minha mãe e ter ouvido sua voz emocionada no telefone, com a homenagem linda que a familia preparou... E sentir o amor lindo que meu pai Jobedis Magno tem por ela, não tem preço! Preparou com todo carinho, e suas palavras sábias e amorosas!
Desejo a vc mainha, muitas alegrias nesse dia e que a senhora continue sendo essa pessoa linda por dentro e por fora... 5.3 com corpinho de 35!!! Amo ouvir que a senhora parece minha irmã... Espero que a genética seja forte, e eu siga seus passos e fique linda e alegre sempre como vc!!! kkkkkkkkkk
Te amo. Estamos com muita saudade!!!
Beijos...
PARABÉNSSSSSS
Carlinha, Lali e André

Patricia Araujo disse...

Lindas !!! Feliz ano novo!!! Deus te abençoe, muita paz,saúde,alegria,sucesso!!!! Felicidades!!!! Beijos

Jobinho Vidal (filho) disse...

Hoje é o Aniversário da minha mãe Vanusa Vidal de Negreiros.. Uma pessoa Impar, a LUZ da nossa Familia.. Sempre alegre, Prestativa, Carinhosa, conselheira, amorosa e Uma Grande Amiga!! te amo Mainha.. te desejo toda Felicidade desse Mundo, não tem palavras que descrevam o meu amor pela Sra. Sou tenho que Agradecer pela Mãe Maravilhosa que és.. amooooooo!

Nadya Farias disse...

JÓBEDIS, CANTE PRA ELA....."" EU TENHO TANTO PRA LHE FALAR, MAIS COM PALAVRAS NÀO SEI DIZER , COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE........."" PARABÉNS VANUSA.

ABS

Nadya

pedro aurelio disse...

parabéns Jobedis, Você é o "cara".Poucos homens conseguem manter um casamento por tanto tempo, com amor e uma família estruturada. Sei o que digo porque também tenho uma família assim.

Pedro Aurélio

Glauco disse...

Jobâo:

Parabèns duplo,pela cronica e passagem de aniversârio de sua esposa,companheira, guerreira, minha cunhada,amiga e extraordinària dona de casa Vanusa. Que Deus te abençoe.

Salete Martins disse...

Vanusa: HOJE È UM DIA È UM DIA ESPECIAL,QUE ESTA DATA SEJA COMEMORADA COM PAZ E SAÙDE JUNTO AOS QUE TE CERCAM.FELICIDADES HOJE E SEMPRE.ABRAÇOS SALETE E LUANA,

Glauco Kardec disse...

Jobão: Parabéns duplo,pela mensagem e comentário, como também pelo aniversário de sua grande companheira, guerreira, esposa, amiga, e minha cunhada Vanusa.
Abraços!
Glauco, Salete e Luana

Anônimo disse...

Fui testemunha do embrião dessa bela união. Com a vinda do “seu” Feliciano, para o São José. Tivemos a oportunidade de conhecer parte de sua família. Família tradicional. Ao amigo Jóbedis, os meus sinceros Parabéns pela bela e harmoniosa família.
Vadinho

Bruno Vidal disse...

Linda homenagem painho! Mainha é merecedora de todos adjetivos que o senhor citou! PARABENS!

Anônimo disse...

Saudades eternas do meu pai héroi! Carlinha

Postar um comentário