Subscribe:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ETERNAS SAUDADES - GILVANI BARBOSA

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES


Foi com grande pesar e profunda consternação que tomamos conhecimento do  falecimento no dia 10 de janeiro de 2012 de GIOVANNI BARBOSA DE FARIAS, O  Gilvani para os amigos. Fizemos uma homenagem póstuma aqui Museu do Esporte de nossa cidade, pois se tratava de um dos maiores desportista de nossa cidade.

Nesta quinta Feira 10/01/2013 faz exatamente um ano de seu falecimento. Neste momento em que a tristeza remove lembranças e eterniza saudades, a certeza da referência de um dos grandes cidadãos de Campina Grande, por sua simplicidade, humildade, muito querido por todos nós que tivemos a grata oportunidade de ter sido seu amigo de longo período.

O Gilvani foi um grande cidadão, desportista e companheiro alegre. Era leal, positivo, integro e não deixava ninguém quieto nos ambientes sociais da cidade porque ele chegava junto em qualquer local. Certamente deixou muita saudade. Quando a conversa era a respeito de amigos ele me dizia "Companheiro é companheiro e fdp é fdp"

Lamentei muito a perda de um grande amigo. Aprendi muito com sua experiência e serei grato para o resto da minha vida pelos seus conselhos e sua amizade. Gilvani deixa uma vasta folha de serviços prestados à nossa cidade e um grande círculo de amigos.

Quero deixar meus sentimentos a toda Família. A Dona Zélia e meus amigos de infância e grandes jogadores de futebol de campo e de salão Geraldo Leal e Nego Gilson seus filhos, que Deus possa trazer conforto e força, pois tenha certeza, o Gilvani foi um Grande homem aqui na terra, e deixou muita saudade.

Nota da Família

Os FAMILIARES DE GIOVANNI BARBOSA DE FARIAS CONVIDAM FAMILIARES E AMIGOS PARA A MISSA DE um ANO DO SEU FALECIMENTO. A CERIMÔNIA SERÁ QUINTA-FEIRA, DIA 10 DE JANEIRO DE 2013, AS 17:30H, NA IGREJA DR. JOÃO MOURA, NA CIDADE DE CAMPINA GRANDE, PB.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo Gilvani, seu exemplo de vida, de dedicação ao trabalho, à família a aos amigos...ficará para eternidade!!!
Quem te conheceu de perto, tem razão e muita de sentir saudades.

Sensibilizado,Jonas didi e família

Zelia Leal disse...

Jobedis. , agradeco todo carinho e respeito que vocês curtem por gilvani pois ele considerava todos como filhos e dedicava carinho a todos e onde estiver sei que estará Velando por todos. Deus o abençoe

Anônimo disse...

Pelos excelentes seres humanos que são Geraldo e Gilson crias de uma família sólida. Educados com zelo, carinho e a dedicação dos seus pais. O Sr Giovanni Barbosa de Farias é espelho para eles.

Marinaldo

Anônimo disse...

Sem sombras de duvidas uma grande perda. Empreendedor, acreditou no comércio de Campina. Criou raízes no São José, constituiu família e se fez amigos de todos nos. Participou de várias gerações no bairro.
Sempre amigo e brincalhão para com todos.
Um “figuraço”... Empurrei muitas vezes sua “Brasília”...
A família enlutada, minhas condolências.

Vadinho

Postar um comentário