Subscribe:

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

NOVAS FOTOS DO ENCONTRO DOS AMIGOS DE CAMPINA

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES


Mais uma vez recomeçar mais um ano...

Ano novo começando. Novos desafios. Quem sabe novos encontros e também desencontros - a vida não é perfeita. Agora com mais conhecimento, sabedoria, discernimento e compreensão. E acreditando sempre que estamos aqui para construir um Museu virtual sobre o esporte de Campina Grande cada vez melhor. Aqueles que buscam nas pessoas enxergar suas qualidades e sempre transmitindo alegria e positividade, meus sinceros votos de agradecimento ao ano que se foi com suas marcas e ensejos ao que se renova. 

Como já foi citado em postagem anterior, aconteceu no sábado 22/12/2012 passado no Clube Campestre, uma grande festa reunindo uma grande turma de amigos do esporte do passado e de desportista de nossa cidade, atletas e craques veteranos do esporte do passado.

Além do reencontro dos amigos e da descontração, regada a muita Bebida, churrasco e lembranças, principalmente  do futebol.


O evento teve a presença de vários desportistas e admiradores do esporte campinense, com diversos atletas e desportistas homenageados, atletas das quatro linhas do futebol de poeira.


Presença marcante da nossa digníssima atleta Mary Paraiba (foto abaixo),  jogadora de vôlei e capa da revista Playboy, que no momento está jogando sua simpatia em eventos em todo o Brasil, sendo trabalhada para ter um futuro brilhante dentro do cenário brasileiro de novelas. 


Nossa miss, além de ser assediada pelos fãs, é de uma simpatia sedutora, deixando os marmanjos envaidecidos com a sua bela presença. São momentos como esses, que só acontece, de vez em quando, numa cidade em que todos nós amamos até o último momento, quando de repente aparecem amigos de toda parte para um bate papo descontraído e emocionante. 

OUTRAS FOTOS DE ALGUMAS HOMENAGENS NO ENCONTRO:


Marcilio, Toinlidio e Keka

MARCILIO, MARCOS KATITA E BOLINHA

MARCILIO, GUIMARÃESE TONHECA

MARCILIO, BOLA TARGINO E JOBEDIS



NOSSA MISS ESBANJANDO SIMPATIA

MARCILIO, NOGUEIRA PAULINHO VIRGOLINO

MARCOS CATITA SENDO ENTREVISTADO POR LUCIANO SANTOS

MARCILIO, LUIZ AUGUSTO E O JOGADOR ASSIS PARAIBA 

BEGA E ALEX LELIS











                                              AMIGOS DE CAMPINA

7 comentários:

Anônimo disse...

Um evento que vai ficar na história. Não tenho conhecimento de nada parecido. Um congraçamento de amigos de todas as épocas. O desse ano, superou todas expectativas dos organizadores. Pelas fotos, vemos amigos de antão, alguns que a memória os esquecera. Além de rejuntar todos na mesma busca de fraternidade e amizade, aumentando os laços de compartilhamento.
De Parabéns, Marcílio e todos que participaram dessa exitosa festa.

Ah! E que presente receberam, né...Esse colírio chamada; Mary Paraíba!!!!

Vadinho

Anônimo disse...

Tive este ano o prazer enorme de participar pela primeira vez desse encontro, encontrei vários amigos de longas datas, é uma alegria e muita emoção rever aqueles amigos que fizeram parte de nossa de nossa vida, aqui qualquer indiferença a gente deixa de lado e procura brindar, todos despertam saudades e se tornam especiais porque jamais serão esquecidos, ter amigos é uma dádiva, que todos nunca se deixem desaminar e sejam abençoados todos os dias por Deus.
Valeu Jobão aqui pelas fotos que marcam esses momentos lindos.
Aplausos mais que merecido ao amigo Marcílio,

Jonas didi...feliz da vida!!!

Anônimo disse...

Entre amigos não existe diferenca, quanto mais indiferenca. O que mais me impressiona é que, desde, o tempo em que Zé Preto (de mãe) foi treinador do Sousa, e fez um pacto com a velha cigana Rita, (comprou todo o estoque) nunca mais teve cabelos e bigodes brancos, duvidam? Perguente-lhe. DUDA.

Anônimo disse...

Amigos...quando citei "indiferença", quis apenas dizer que mesmo muitos atletas que estivem do outro lado, a gente rever e mantem a tranquilidade, são amigos sim!!!
Jonas didi

Hildeman disse...

Amigo Jobedis, falam que relembrar é sofrer duas vêzes, eu porém digo, está presente numa festa dessa é viver a vida mais 100 vêzes.Que Deus me permita está ao lado de todos vocês êste ano.

Hildeman disse...

É bom lembrar pela terceira vêz.

Hildeman disse...

Desculpe-me, quero dizer que, pela terceira vêz,
espero está presente no V encontro dos amigos do esporte de Campina Grande.

Postar um comentário