terça-feira, 18 de dezembro de 2012

TUNEL DO TEMPO DO FUTEBOL DE CAMPINA GRANDE

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES


O Túnel do Tempo traz hoje, mais umas verdadeiras raridades. Esta foto do juvenil do Trezinho de 1965,  campeão amador de Campina Grande de 1965 na foto abaixo:


Teve como atletas alguns jogadores que são hoje grandes  personalidades de nossa cidade. Depois que foram campeões pelo time juvenil do Treze foram promovidos para o time profissional. 

O lateral direito Dinaldo Farias o Dinaldo Trezinho como era chamado depois foi  promovidos para o time titular do Treze, conforme foto abaixo:

Dinaldo hoje mora no Niterói no Rio de Janeiro onde tem uma agencia de Turismo.

O ex atleta Luizinho Bola Cheia foi outro também que foi jogar no time de profissionais do Treze e passou por muitos times do Nordeste e ate se fixar em campina Grande com professor da UFCG.  Luizinho é escritor de renome sobre o esporte.

 Luizinho e Dinaldo eram zagueiros firmes e arrojados.  Tambem jogaram alguns anos no Everton Esporte e Clube do bairro do São José.



2 comentários:

Anônimo disse...

VALEU JOBÃO, GRANDE HOMENAGEM ESSA DO NATAL, ONDE MUITA GENTE NEM SE LEMBRA DO NASCIMENTO DO MENINO JESUS, O COMÉRCIO ROUBOU TODO CONTEUDO DA FESTA, MAIS SE ALGUEM SE LEMBRA JA FAZ A DIFERENÇA, EU PARTICULARMENTE ACHO UMA DATA MUITO TRISTE POR ESSE MOTIVO, MUITA GENTE ESBANJA ENQUANTO OUTROS ESTÃO PASSANDO A MAIOR DEFICULDADE, MAIS COMO O MUNDO É MUNDO A MUDANÇA SERA MUITO LENTA, DESEJO A TODOS QUE FAZEM A DIFERENÇA E ESSE BLOG DE CAMPINA GRANDE QUE NÃO TEM PREÇO, MUITA PAZ SAUDE PROSPERIDADE E QUE DEUS NOS ILUMINE PARA QUE POSSAMOS FAZER MUITAS HOMENAGENS DESSE TIPO. ABRAÇOOOOOOO.....E ATÉ SABADO.

Anônimo disse...

DESCULPA SÓ ESQUECI DE FALAR QUEM ERA O ANONIMO KKKKK!!!!!!!!!!!! ESPEDITO VILAR

Postar um comentário