Subscribe:

terça-feira, 22 de outubro de 2013

200 MIL ACESSOS AO MUSEU DO ESPORTE DE CAMPINA GRANDE

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES




O Museu Virtual do Esporte de Campina Grande ultrapassou o número de 200.000 acessos. De ponta a ponta do mundo, o nosso Museu/CG teve acessos. Agradecemos a cada um de nossos leitores que nos honraram com seus cliques no sentido de obter informações acerca do esporte do passado de nossa “Rainha da Borborema.

Até o presente momento o Museu/CG já teve aproximadamente mais de 200.90  (Duzentos mil  e quinhentos acessos), tendo sido criado há pouco mais de 2 anos. Mesmo eu tendo reduzido o número de postagens por semana, o Museu recebe mais de 300 visitas diárias. (Abandonei um pouco as postagens,  para me dedicar a terminar um livro, mas pretendo retomar com mais frequência assim que o mesmo ficar pronto).Já são mais de 200.86 mil acessos  (veja no gráfico, os números disponibilizados pelo Google). 

É pensando nesses milhares de leitores que procuramos dar continuidade ao Blog, mostrando os fatos aqui acontecidos. Então, o objetivo do Museu do Esporte/CG é sinteticamente informar, para que o leitor possa interagir com as homenagens aos grandes atletas de nossa cidade do passado, emitir sua opinião e se manter informado. 

Acessado por pessoas de várias regiões do Brasil em muitos países do mundo à exemplo dos Estados Unidos, Russia, Canadá, China, Portugal, Itália, Suíça, Finlândia, França, Reino Unido, Argentina, Cabo Verde, Paraguai, Bélgica, México, Alemanha entre outros, o Museu recebe uma média de cerca de 300 visitas diárias.


Seguidamente vivo emoções por onde ando e ando muito por diferentes pontos da cidade com pessoas vindas conversar para relembrar detalhes do esporte do passado de nossa cidade e outras recordações em geral. Em alguns locais são lembrados antigos times e jogadores que fizeram sucessos nos campos de futebol e nas quadras de nossa cidade. Às vezes por e-mail para tirar dúvidas sobre assuntos do passado relacionados a assuntos que relatei. 

Completados apenas dois anos de atividades na biosfera o Museu do Esporte de Campina,  estou vibrando como nos meus primeiros dias de pesquisador, pois as manifestações são seguidas e emocionantes. A expectativa que tinha foi superada de longe e agradeço a oportunidade aos amigos internautas e parceiros do Blog. Os comentários , e email e telefonemas se avolumam dia a dia vindos de vários pontos de Campina Grande  e de outras regiões do Brasil e do Exterior.

Nos contatos pessoais por email, Facebook  e no Twitter,  as indicações de estarem nos seguindo, de terem nos descoberto na Net é sensacional. Muito obrigado de todo coração, em primeiro lugar à Deus e aos nossos queridos amigos que nos visitam todos os dias, esse altíssimo número de acessos, coloca sobre nossos ombros uma responsabilidade ainda maior.

Neste momento de alegria, também queria pedir desculpas pra alguém que por algum motivo, ainda não tenha sido homenageado pelo nosso trabalho, mas gostaria de dizer que esse não é o nosso propósito e sim trazer interatividade, amizade e principalmente informação para todos os nossos amigos que nos visitam todos os dias.

Queria ainda agradecer aos nossos Parceiros Amigos, que estão nos apoiando e ajudando manter nosso blog no ar.

Mais uma vez muito obrigado, pois nesse momento já passamos em muito os 200 mil acessos, agora, no momento em que estou postando esse agradecimento, estamos com quase 202 mil acessos.


Obrigado e rumo aos 300 mil acessos!

17 comentários:

Carlos Artur Farias disse...

Parabens Jobedis Magno, admiro sua inteligencia e sua pesquisa, a bem da verdade, o esporte do passado de Campina Grande padece de pessoas como voce, que com muito zelo, expoe aqui abertamente, as grandes conquista e os grandes atletas do nosso esporte do passado. Ler voce é um aprendizado diario que tenho, quando leio aqui, vejo que ainda ha alguem que se importa em resgatar nossos atletas….Parabens

Marinaldo Pereira disse...

Jobedis mais de 200 mil visualizações de um blog que fala apenas no esporte de uma cidade do Nordeste para o Mundol entendo que você pode sentir-se orgulhoso por estar cumprindo esta missão. Obrigado, amigo por nos oferecer a oportunidade de rever tentos grandes atletas desta grande cidade e fortalecer a fé no ser humano!! Já tenho uma certa idade, mas gostaria muito de ver essecidade que amo alcançando seus objetivos, tornando-se uma metropole pelos grandes guereiros que tem e vc é um deles.
Parabens pela conquista.

Marinilda Morais disse...

Jobedis
Parabéns! Você merece! Seus artigos são ótimos, lúcidos, fantásticos… Cada artigo uma aula que delicia e encanta.Sou viciada no Museu de campina Grande cidade onde nasci Realizo meu desejo todos os dias o leio, e falo do seu blog em conversas com amigos e familiares. É uma honra estar incluída entre seus leitores.
Um grande abraço!

Antonio Marcos Lisboa (Porto Velho) disse...

Parabéns,caro Jobedis Magno, sempre brilhante e com grandes homenagens!
Tenho lhe acompanhado pelo smart, por problemas no meu computador,bom que mesmo assim tenho conseguido acessar a suas colunas diariamente!
Sucessos sempre e cada vez maiores!

João Batista Salles disse...

Parabéns Jobão você merece. Pelo meu trabalho só abro meu computador aos sábadoe domingo nem abro o computador por absoluta impossibilidade. mas, quando o faço, vou direto na sua coluna, para ler seus comentários que são muito saborosos. Parabéns

Anônimo disse...

Jobão amigo meu irmão...que vc continue nos dando a oportunidade de rever e poder sempre fixar nosso olhos em suas publicações, essa é: a alegria da galera..
abs Jonas didi....

Rosa Tania Sobreira disse...

Leitura obrigatória todos os dias. Uma inteligência admirável. Sou sua fã.

Glauco Kardec disse...

VAMOS CHEGAR LOGO AOS 300 MIL ACESSOS. SUCESSOS EM NOVAS EMPREITADAS..CONTE COM O APOIO DO SEU MANO.

Pedrosinha disse...

JOBEDIS

Parabéns pela sua iniciativa, perseverança e pelo vitorioso alcance do MECG.

Aproveito para perguntar se você recebeu meu e-mail referente aos 100 ANOS DO NASCIMENTO DO LIVREIRO PEDROSA que lhe enviei em 17/10.

Wilson Diniz (Cabeção) disse...

Parabéns, meu caro amigo. Você é o Nelson Rodrigues de Campina Grande. É uma pena que você é vascaíno, mas é compreensível. Espero que você lembre de Wilson, que jogou no Treze - infantil de futebol de salão -. Na época, eu e o Gilson rebentava. Guimarães, Som, Glauco e Ernani não viam a bola. Eu sempre escondia a bola. Vocês me batiam muito. Acredito que Zico, quando jogava não apanhou tanto. De Campina Grande, eu sempre admirei o jeito de jogar do Tiquinho como pivô. Gioto era muito bom, mas tinha limitações em criar belas jogadas individuais. Som só sabia bater com sua esquerda que era um torpedo. De Campina Grande, no futebol de campo, o Assis era um craque e o Joza que jogava na ponta esquerda do Treze, hoje, seria sucesso na Seleção Brasileira.

Meu filho mais novo, Henrique, jogou com Marcelo do Real Madrid e foi campeão de futebol de salão no Rio. Ele ia para o Fluminense, mas resolver estudar e terminar o mestrado na FGV. Com 26 anos é executivo de uma grande seguradora.
Eu joguei futebol de praia quando cheguei no Rio. Tenho a mesma idade do Zico, Edinho, Junior e do Pintinho. Na praia do Flamengo, ganhei do time do Flamengo juvenil, com Cantareli, Rondineli e cia. Na praia, eu era uma artista da bola, magro e leve. na areia não me pegavam...parabéns e fico feliz com sua saga de não esquecer os amigos de infância que fizeram a nossa história.
Hoje, estou do outro lado da vida, lidando com política, professor de análise de conjuntura e assessor de governo.
Devo volta a Campina Grande no início do mês de dezembro para falar com o Romero e o secretário de Educação de João Pessoa para falar de Royalties e investimento em Educação.
de Wilson Diniz, tel- 021-80-32-15-14 abs

Wilson Diniz

Anônimo disse...

Grande Jobedis,

As recordações trazidas pelos seus textos criativos e envolventes são uma pequena amostra de toda essa inspiração. A sua dedicação é incrível. Um grande Abraço
Marinaldo Melo

Jorio disse...

Parabéns, Jobedis vc merece abs.

Anônimo disse...

Este blog é excelente, principalmente para pessoas que moram distante de Campina Grande, que tem uma grande oportunidade de está recebendo noticias e revivendo o passado desta cidade encantadora./Zezito

Jose Candido Filho disse...

JOBEDIS
Parabens pelo sucesso do MECG e lhe informo o seguinte: Nao sou homem de me impressionar com numeros - o seu trabalho realmente é muito bom e bem elaborado e por isso faz sucesso / muitas pessoas do meu convivio visitam muitos blogs por que este tem muitos visitantes - isso nao é sinonimo de qualidade. torço que voce continue melhorando cada vez mais e consiga conquistar
todos seus objetivos. Rumo aos 300 milllllllllllllllllllllllllllllllll

Patricia de Medeiros Marinheiro disse...

Oi, Jobao meu eterno idolo do Gigantão da decada de 70!
Parabéns pelos mais de 200 mil acessos!!! E os números só reforçam a qualidade do blog e a sua preocupação em agradar os leitores com informação de qualidade. Abraço

Jurayanne disse...

Parabéns Jobão!! Uma simples idéia hj se tranformou numa realidade de sucesso! Rumo aos 300 mil acessos =) Suceeeeeesso! Bjos da norinha orgulhosa!!

Carla Vidal disse...

Parabéns Painho! Logo logo 300 mil acessos... Vamos continuarrrrrrr.... a luta!
Carlinha

Postar um comentário