Subscribe:

sábado, 29 de dezembro de 2012

ULTIMA POSTAGEM DO ANO

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES



Caros leitores, 

Quando montei o blog Museu Virtual do Esporte de Campina Grande, em maio de 2011, não imaginava a dimensão que o mesmo atingiria sendo acessado em vários países  e compartilhado no Facebook, MSN, Twuitte e Orkut no mundo todo, mas enfim, hoje, avaliando o resultado destes 18 meses de existência deste meu blog 350 artigos publicados, 125 mil visitantes.. alguns momentos de tristeza por não receber algumas fotos para poder ir fazendo minhas homenagens, também alguns "incomodados" pelo sucesso do blog, mas que foram compensados por centenas de outras mensagens e comentários positivos de verdadeiros amigos.                                                                                                

Penso que neste período todo aprendi um pouco mais... aprendi que "amizade virtual" já pode ser considerada uma realidade e uma tendência positiva do mundo atual... e minha alegria aumenta cada vez mais quando percebo em meus visitantes, sejam do próprio blogorama, ou visitantes externos, a satisfação em ler meus artigos e deixarem seus comentários agradecendo pelas descobertas que fizeram... isso me torna muito feliz! 

Aos que não conhecem meu modo de editar meus artigos, explico... tenho algum conhecimento sobre o esporte amador de nossa cidade, pois participei de varias modalidades de esportes e que ouço e curto algumas outras historias desde os meus tempos de adolescência... 

Adquiri este conhecimento e durante toda a minha vida, sempre pesquisei sobre o tema, li tudo o que pude encontrar sobre o esporte do passado de nossa cidade, assisti e joguei a vários jogos, e por aí vai... mas procuro também, ao editar um artigo, pesquisar mais ainda sobre o tema abordado, para que este artigo seja publicado da forma mais completa e clara possível para que o visitante encontre neste blog informações que possam complementar seu interesse e conhecimento... e faço isso por amor ao Museu e pelo Esporte do passado de nossa “Rainha da Borborema”, e por carinho aos meus amigos e visitantes. 

Assim, montei este Museu virtual porque sentia a necessidade de "agradecer de uma forma especial" a todos os que passaram e passam pelo esporte de nossa cidade... é claro, que depois de 18 meses de criação, não consegui homenagear e lembrar de todos, mas tomei o cuidado de homenagear em uma ordem cronológica. 

Portanto aqueles visitantes que são mais frequentes nos artigos do Museu... portanto, se esqueço de mencionar alguém, peço desculpas, mas aproveito e estendo esta homenagem a todos os visitantes deste blog, inclusive os que não fazem parte do mundo vietual e mesmo os que não deixam comentários ou fazem suas visitas em "off".

Um abraço a todos que aqui vieram neste ano de 2012 saber notícias do esporte do passado de nossa “Rainha da Borborema”, nossa terra. Espero que continuem a não só visitá-lo,  que comentem satisfatoriamente ou não os textos aqui publicados. A sua opinião é muito importante. Muitíssimo obrigado.

E que venha 2013...
repleto de paz, harmonia e novas realizações!

Feliz Ano Novo!



2 comentários:

Anônimo disse...

Jobão, meu amigo e irmão de fé camarada, meu maior elogio é...GOSTO DE VOCÊ!!!

Jonas didi, um Feliz 2013...eu disse: dois mil e "TREZE!

Ana Iara Monteiro disse...

Jobão Concordo com muita coisa, to rindo também porque ficou hilario e seus posts são dignos de comentar!! Vamos ver no fim do ano o que vc acertou

Postar um comentário