Subscribe:

sábado, 1 de dezembro de 2012

HOMENAGEM ESPECIAL - ANIVERSÁRIO DE MEU FILHO

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES

MAIS DO QUE FESTEJAR, HOJE QUERO AGRADECER!!!! 

Quando você nasceu JOBINHO, há exatos trinta e dois  anos, confesso que ao vê-lo, aquela carinha redonda, rosadinho e tão grandinho, pensei: e agora?  Fui tomado de uma emoção completamente diferente das muitas que já havia vivido. Um misto de alegria, surpresa e medo.... Medo de saber que de mim dependia um ser tão indefeso, tão pequeno e tão frágil. Surpreso porque quando a gente tem o primeiro filho o imagina da mais variadas feições, imagina-o sempre parecido com o pai ou a mãe.

Alegria ...muita alegria, você chegou cercado da alegria de todos nós. Era meu primeiro filho e eu tinha que comemorar. Foram duas semanas de comemorações com amigos e familiares. Esta foto ao lado  foi quando voce completou dois aninhos para alegria minha e de sua mãe Vanusa.

O tempo foi passando e se houvessem quaisquer dúvidas com relação a ser um presente do mundo pra nós, elas se dissiparam.

Sempre me acompanhava nos jogos de confraternização do Everton e no racha do Campestre. Jogava muito bem, era  habilidoso, técnico, responsável e cumpridor rigoroso do seu papel tático na equipe, tinha também um fôlego privilegiado e um talento nato: era preciso nos passes e lançamentos. Talvez tenha se espelhado no pai (kkk). Jogou pouco tempo preferiu se formar.

Você cresceu um homem forte, de caráter, com ética em seus mínimos atos, cumpridor de suas obrigações, bom homem, ótimo irmão, excepcional filho e agora um esposo exemplar! 



O meu coração se enche de orgulho por te ver brilhando no seu trabalho onde é elogiados por todos. Um cara saudável e tão cheio de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele.

Grande filho, meu amigo,  parceiro de vida!!! Você é tudo o que uma pai gostaria de ter por perto, esse ombro sempre amparador, essa mão sempre estendida, esse afeto e essa atenção aos mínimos detalhes do que eu, sua mãe e sua família precisamos e devemos fazer. Claro, que algumas coisinhas me irritam né? E você sabe bem quais são ... não é?????. Mas na balança da vida são apenas alguns gramas de chateação para muitos quilos de felicidade e alegria. Afinal, a perfeição absoluta não está no planeta Terra, né mesmo? 

Olha,meu filho, hoje eu quero agradecer. Quero agradecer ao pai do Universo, por ter me dado a chance e a oportunidade de conviver com um filho tão maravilhoso, com um ser humano de alma tão grande, um homem tão amado e respeitado por todos nós que estamos ao seu lado.

Agradecer a você, pela presença, pelo carinho, pelas  gréias nos jogos que disputamos ( é o medalhista de ouro aqui em casa,  tem uma sorte danada e ganha quase todos os jogos que disputa, é o rei do bambo e dos métodos das tentativas).

Você tem sido um filho  especial, maravilhoso, sempre presente e todas as preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas. Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade é sua companheira do dia-a-dia. Quero que você seja sempre esse homem íntegro, forte e bondoso para ser sempre bem amado por todos.

Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.

Obrigado por você existir. Feliz Aniversário JOBINHO!

Seu pai e amigo Jobão

ALGUMAS FOTOS DO JOBINHO COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES:


JOBINHO E SUA IRMA QUERIDA CARLA
Jobinho Carla e larissinha


JOBINHO E SUA SOBRINHA E AFILHADA LARISSINHA




   Jobinho com sua sobrinha e afilhada larissinha e Bruno

Jobinho e sua esposa Jurayanne

Os Vascainos: Ramon. Bruno, Jobão, Jobinho e Ferrari

Como coordenador jovem da campanha vitoriosa de Romero


voce como coordenador jovem da campanha vitoriosa do Romero
Jobinho, Vanusa, JUJU, Jobão e o Prefeito eleito Romero

26 comentários:

Anônimo disse...

Amigo e irmão Jobão,
teu coração se enche de orgulho...o meu de uma tremenda alegria, ao amanhecer e dar de cara com uma homenagem que acima de tudo o que vc escreveu é agradecer a Deus por colocar ao seu lado uma consagração da vida que é uma filho.
Vc ganhou muitas medalhas, esse seu maior troféu.
Jobinho, parabéns e muitas felicidades, poderia aqui discorrer de muitas palavras para elogiar um filho que diante da narrativa do meu amigo Jobão, faz uma alegria tão grande que digo:
JOBÃO MANTENHA A CORUJICE...filho só cresce ao nossos olhos, no coração é a criança de sempre,

abs, Jonas didi

Anônimo disse...

jOBINHO
Sou suspeita de falar sobre voce, mas não poderia me furtar de tal comentario pois tenho muita honra de ser sua amig e convivendo contigo diariamente e um privilegio e aprendizado. pois voce tem muito a oferecer com a sua conduta, moral e postura de um lider e Empreendedor.JOBINHO que deus continue te abençoando e protegendo. paz profunda.
pREFITO FICAR NO ANONIMATO PARA NÃO DIZEREM QUE SOU BABONA

Chico Vaz disse...

Parabéns ao filhão e pra ti!

Linda e emocionada tua homenagem.

E como passa rápido,não é?

beijos,chicO

Vania disse...

Jobedis
Linda homenagem amigo e que o Deus desça suas bênçãos sobre o Jobinho seu filhão e lhe faça sempre protegido de todos os males desta vida.Meus parabens a ele e que o sorriso possa ser sempre a arma nesta vida.
Bela foto.
Meu abraço de toda paz.
Bju de luz nos seus dias.

Carmen Lucia Medeiros (Cabo Verde) disse...

Parabéns ao teu filhão, amigo!
Que Deus o abençoe hoje e sempre, esteja ele perto ou distante... o coração não conhece a distância!
Beijos, flores e muitos sorrisos!

Helena Seixas Borges(Porto Portugal) disse...

Parabéns pelo filhão, e pela beleza de homenagem ainda estou chorando!

Um beijo carinhoso,

Neli

Ewerson Dias Moreira disse...

Bela homenagem meu amigo,,,parabéns e muito sucesso a ele por toda essa vida...Abraços e um bom dia pra ti.

Nereu disse...

Ternurenta e linda a maneira de falar dum filho e da forma como vai crescendo.Mas filho cresce, bate as as asas, às vezes para longe; eu sei bem como é...!

Parabéns para o filho, e também para a linda homenagem

Ana Iara Menezes disse...

Jobedis, que bela a homenagem a seu filho!Ah,se eles pudessem ficar sempre pequeninos em nossos braços!...rss...parabéns ao Jobinho e a vc pelo filhão lindo!Que ele seja sempre muito,muito feliz!Bjs,

Samara Alcantara (Mogi Mirim) disse...

Que homenagem mais linda, amigo!!!

Filhos são assim, nos dão alegria quando nascem, e quando crescem, se formam, fazem a própria vida acontecer... Lindo, pois nos dá aquela sensação de dever cumprido, de sucesso.

Parabéns para ele, boa gente

Eliana Pinto Saterberg disse...

Jobedis
UMA LINDA HOMENAGEM A SEU LINDO FILHO, QUE DEUS O ABENÇOE E LHE DÊ MUITA SAÚDE E PROSPERIDADE NO CAMINHO QUE ELE ESCOLHEU PARA SER FELIZ!
BEIJO NO CORAÇÃO

Amanda Luna disse...

Linda mensagem p/ o seu filho!! Parabéns a ele, que Deus o abençoe com muita saúde e amor sempre!!

Antonio Barbosa Neta (Bigode) disse...

Os filhos são a maior bençao do mundo.Parabéns pelo seu filho e que Deus o guarde em todos os seus caminhos.Um abraço

Glêdes Emerenciano de Melo disse...

Que homenagem linda, Jóbedis! Que Deus fortaleça os laços de amizade, carinho e respeito mútuo que unem sua família. Muitas alegrias e realizações para o seu filho. Parabéns aos dois!
há 17 minutos · Curtir

Roberto Agra disse...

Jobedis, parabéns a vc. como pai, e a belíssima homenagem ao aniversário de Jobinho. Que Deus esteja sempre ao lado desta familia por sempre e sempre . . .. dando-lhe muita saúde, paz e amor. Apenas uma observação: a homenagem foi linda, digna de um excelente pai. Mas, como tudo na vida nunca é 100%, ela deixou de ser no momento ue colocaste "AQUELA FOTO". Dos Vascainos

Jobinho Vidal disse...

Painho..
Muito Obrigado pela Homenagem, estou muito emocionado e fiquei sem Palavras!!
Eu que agradeço a Deus de ter me dado esse eterno Presente que é teu Um Pai como O senhor.. Protetor, Leal, Carinhoso, Presente, Respeitado, Descente e acima de tudo MEU AMIGO!!
te Amooo!

Jurayanne Vidal disse...

Que Homenagem Linda Jobão!! Emocionante em cada linha, em cada palavra!! O sr sobre descrever como ninguém a quase perfeição que nosso JObinho é, e principalmente a IMENSIDÃO do AMOR que temos por ele. Liiiiiiiiiiiiindo Lindo lindo e lindo Texto!!!! Daqui a pouco vamos comemoraar =)

Luciano Dantas Jr. disse...

Sem Dúvida.
Mais que um grande amigo, um eterno irmão de coração. Mesmo com a distância e após tanto tempo sem contato frequente, tenho uma consideração enorme e um carinho sem igual a essa pessoa que cresceu ao meu lado, dividindo momentos de alegria, superando dificuldades, jogando futebol no time do Pipos ou do Curtume, escutando jogo do Treze no raidinho da COURUZA, Veraneando na casa da Baía da Traição, Curtindo São João na Vila Forró, compartilhando a emoção de passar no vestibular. Enfim, momentos que ficarão para sempre na memória. E é por tudo isso que eu desejo a voce, muita saúde e muito sucesso. Forte abraço. FELIZ ANIVERSÁRIO!

Glauco Kardec disse...

Jobinho parabéns por esta data tão especial na sua vida, você é um sobrinho muito importante ,solidário,presente ,participativo... Que Deus lhe guie e continue lhe abençoando para que continue sendo esse excelente sobrinho, excelente filho,marido e futuramente pai. Que todos os seus sonhos se realizem! Felicidades ! Abraços tio Glauco, Salete e Luana

JURAYANNE DANTAS disse...

Sou Grata a Deus por muitas e muitas obras divinas em minha Vida! Mas Jobinho Vidall é o motivo maior da minha gratidão... Deus ter escolhido um Homem tão BOM, integro, companheiro, verdadeiro, Forte e Principalmente ter plantado e sacramentado em nós dois um AMOR tão Lindo ... é para eu me ajoelhar e agradecer até os meus últimos suspiros!! =) Tenho muito orgulho do Ser Humano Jobinho Vidal, sempre disposto a ajudar, a proteger, a se doar ao próximo! Te Amo muito Meu Amor! Que Deus te proteja e te conserve sempre guiado por seus ensinamentos e mandamentos... Que seu coração seja sempre alimentado pelo amor divino.

Alessandra Nóbrega Leite disse...

Parabéns, Jobinho, não só pelo seu aniversário, mas por ser digno de tão bela homenagem!!!! Feliz aniversáriiio!!!! Paz, saúde, amor, alegria, sucesso e Deus... muito Deus no coração de vcs. Bjos pra vc e para a nega do meu coração!!!!!!
há 21 horas vi

Silvanna Lopes disse...

PARABÉNS QUE DEUS CONTINUI TE ABENÇOANDO MUITAS FELICIDADES E SUCESSO

Paulo Marcelo Torreão Braz disse...

Parabéns Jobinho, muitos anos de vida, sucesso e saúde.

Carlinha disse...

Pai, que linda homanagem! Diria que é muito merecida!!!!
Jobinho é tudo isso e muito mais... Dono do maior coração do mundo, leal, companheiro... Ele deveria ser exemplo de vida para muita gente, para as pessoas entenderem o que significa GENEROSIDADE. Jobinho é simplesmente, a melhor pessoa que conheço, tem muita fé, ama muito sua familia, luta pelo que acredita e é muito digno!
Sou a fã numero 1 dele, e mesmo estando longe... Meu coração sempre está pertiinho dele! Amo muito meu irmão!
Desejo a vc Jobinho, saúde, muitas alegrias, e que vc sempre seja essa pessoa maravilhosa, lindo por dentro e por fora! Vc só merece ser feliz!!
Beijos da sua irmã que é louca por vc!!!
=)
Carlinha

Nadya Farias Guedes disse...

Eu te amo com todas as minhas forças e com todo o meu coração! Muito obrigada por ser quem és e por me fazer o pai mais sortudo desse mundo, o seu respirar é a força que tenho para me superar e querer sempre melhorar! EU AMO VOCÊ! Feliz Aniversário meu FILHO. Parabéns Jobedis Magno*pelo aniversário do seu filho.

mario vinicius disse...

Este texto foi escrito com o coração... Parabéns a ambos !

Postar um comentário