Subscribe:

domingo, 12 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES


Confesso que antes de escrever essa mensagem, pensei, pensei e vi que levaria esta postagem ser muito grande e tentei uma forma de sintetizar  alguma coisa que pudesse descrever a sua grandeza, a sua importância, portanto resolvi deixar fluir o que está dentro do meu coração e assim expressar os meus sentimentos.

Em poucas linhas vou tentar descrever a esposa,mãe, irmã, tia e avó (que é mãe duas vezes) que você é, confesso que essa não é uma tarefa fácil, pois nesse momento as palavras ficam escassas, “pobres”.

Minha esposa Vanusa é um ser único, incrível,  no mundo atual não existe outra  igual. Gosto de dizer que Vanusa, me surpreende a cada dia, claro sempre de forma positiva.

Seu poder de superação é incrível, “sobrenatural”, é alguém que está sempre sorrindo, ainda de um jeitinho jovial, ainda que tenha motivos para chorar, alguém que mesmo tendo amor próprio pensa primeiro nas pessoas em estão em sua volta.

Vanusa é aquela Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor. Uma pessoa que luta incansavelmente para oferecer de si sempre o melhor, principalmente para seus filhos, de quem tem muito orgulho de falar.

Bom, como as palavras digitadas jamais conseguiriam dizer o que você significa pra nós, vou ficando por aqui, dizendo: Vanusa você é um verdadeiro presente de DEUS para mim, nossos filhos e toda a nossa família…

Feliz dia das mães!!!

São os votos do seu esposo Jobedis e de nossos filhos: Jobinho, Carla,   Bruno  e sua neta Larissinha


Seus bons momentos 




                   COM SUA LIDA FILHA, JOBÃO E A NETINHA lARISSA


                                              OS DJS VANUSA E SEU FILHO BRUNO
                                                           




      Vanusa com suas noras Lais e Jurayanne
                                                             

4 comentários:

Carlinha disse...

Painho, que homenagem linda! Vocês são um grande exemplo de casal feliz... Me orgulho muito de ter essa mãe maravilhosa, que sempre está de alto astral, que tem garra para enfrentar a vida, tem sempre uma palavra amiga e doce para tentar alegrar a vida do próximo! Amo muito essa minha mãe linda.
Meu exemplo de mãe a seguir.
Eu e Larissinha te amamos muito!!!!

Beijos

Ah, André tá mandando um beijão.

Feliz dia das mães pra gente!!!

Adauto Davi disse...

Parabéns, Jobão, você é um homem privilegiado, pois, tem uma família linda.

Laís Ramos disse...

Que lindo!
Graças a Deus que encontrei mais uma mãe em minha vida!
Maravilhosa como sempre, que sempre está ao meu lado me ajudando!
Obrigada por tudo sogra!!
Laís

Jobinho Vidal disse...

Grande Homenagem Painho.. Merecida! Mainha é a nossa Base, Nossa Alegria.. Amooo!

Postar um comentário