Subscribe:

sexta-feira, 14 de junho de 2013

A MORTE COVARDE DE UM AMIGO - ANSELMO MAGAZU

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES

É com profundo pesar que o Museu do Esporte de Campina Grande noticia a morte de um grande desportista e amigo. 

É sempre chocante quando a gente recebe de supetão uma notícia ruim. De repente, alguém te liga e diz: "fulano morreu". Como receber essa notícia? Como reparar este choque? Enfrentar a morte de uma pessoa querida nunca é fácil. Dói demais. Infelizmente quando vemos a morte em função de doença ou algum processo mais duradouro, temos o desconfortável conforto de pensar “pelo menos ele descansou”. Mas quando a morte é assim, fria e repentina, dói mais.

Pois é amigos,  ás vezes a vida dá uns golpes que nos assustam e definitivamente nos pegam despreparados, tive  esta triste notícia que um dos meus grandes amigos Anselmo Guimarães Ferreira “Magazú” havia falecido. Ele foi covardemente assassinado, sendo vítima de um tiro durante um assalto em frente ao escritório e contabilidade de sua esposa que fica vizinho ao Banco do Brasil da Avenida Assis Chateaubriand no bairro da Liberdade.

De acordo com Informações preliminares, colhidas pela Polícia Militar e o vídeo da câmera de monitoramento  do escritório o crime foi  praticado por  dois homens. Os assassinos se aproximaram  da caminhonete em que ele estava, anunciado o assalto. Anselmo ainda entrou em luta corporal com um dos assaltantes, quando o outro criminoso efetuou um tiro que  atingiu as costas do meu amigo.

Inicialmente, a Polícia Militar tinha informado que o empresário foi morto no estacionamento de uma agência bancária. Porém, a família desmentiu a versão, informando que Anselmo Guimarães foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na saída do escritório de contabilidade pertencente a familia.

Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande, após o assassinato, os bandidos fugiram levando um cordão de ouro do empresário e o celular do motorista dele. Anselmo Guimarães ainda chegou a ser socorrido, mas morreu antes de receber atendimento médico no Hospital de Trauma de Campina. Anselmo Guimarães era proprietário de um famoso restaurante da cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano. Ele morava no Sítio Maracajá II, situado na zona rural da cidade.

Foi um ato covarde. Será que o prazer secundário é roubar e o primário é causar dor a família? Eu fico aqui pensando: a vida é assim mesmo, as pessoas se vão, é inevitável. Mas por que muita gente boa se vai tão cedo enquanto tem tanta gente ruim que dura bastante? Só para fazer ruindade por mais tempo?

A vigarice intelectual e moral no Brasil e o pseudo Direitos Humanos decidiram fazer um pacto com o crime ao estabelecer a inimputabilidade penal aos menores de 18 anos. É como declarar um “pratique-se o crime” para os bandidos abaixo dessa idade. O canalha que matou “Magazu” se for de menor idade  pode votar. Pode eleger presidente da República. E também pode apontar uma arma para a nossa cabeça na certeza de que nada vai lhe acontecer. Caso mate e seja preso, logo estará de volta às ruas.

Confundir o colega, aquele simples companheiro de boteco, com o amigo verdadeiro é um erro que não cometo. Nos momentos difíceis da nossa vida, eu soube distinguir o grande amigo que você foi, nunca o igualei com um conhecido qualquer de quem jamais precisei, e não faço questão de ser amigo.



Gostava do Anselmo, pelo seu espírito, pela camaradagem que se criou entre nós, além da afinidade que sempre existiu. Não precisamos gostar das mesmas coisas, nem torcer pelo mesmo time (apesar de sermos trezeanos e vascainos). Éramos amigos porque, mesmo sem nenhum laço de família, podíamos  dizer que éramos amigos/irmãos (conforme foto) 

Sei que sentirei saudades dos bons momentos juntos no esporte e nas nossas homéricas farras, momentos de alegrias, do companheirismo vivido... Às vezes pensamos que as amizades continuassem para sempre... Mas nem sempre acontece como queremos ou pensamos.

Além de sentirmos a saudade eterna e falta da pessoa que gostamos, ainda temos que lidar com a revolta de ver uma pessoa saudável e com um futuro extremamente promissor, ter a sua vida interrompida de forma tão bruta. Infelizmente o que nos resta é orar para que ele vá em paz e que Deus conforte sua família nesse momento tão difícil. Campina Grande esta de luto, parceiro Mago Azul vai deixar muitas saudades.

Algumas fotos e momentos esportivos do amigo falecido:

                                   Anselmo comigo no CURTiBOL


ANSELMO E SUA ESPOSA AURICÉLIA

Anselmo e sua irmã Berenice



            ANSELMO SENDO ENTREVISTADO NA MORADA DA PEDRA








58 comentários:

Anônimo disse...

Fui vizinho de MagoAzul por muitos anos. Foi companheiro de infância e sua irmã Brenice casou com Paulinho do Real e e tive o prazer de ser o padrinho do casamento. Nunca tivemos uma pequena diferença de agir. Muito boa pessoa, e lamentávelmente é morto nestas circunstâncias. Que DEUS ilumine a familia enlutada,,,
José Carlos Pereira

Anônimo disse...

Chegava na “Vila do Artesão” ontem à noite e ao encontrar com meu amigo Alberto Ribeiro (Albertinho Limonta, para os mais íntimos). Recebi à trágica notícia da morte do nosso querido amigo e parceiro Anselmo (Mago Azul). Tinha sofrido um tiro pelas costa de um dos assaltantes (eram dois) os marginais. Fiquei chocado, indignado com tamanha violência. Perdemos uma amigo, trabalhador, integro e ótimo chefe de família. Só espero que esse crime idiota não vá ficar impune.
À família enlutada minhas condolências.

Vadinho

Anônimo disse...

Jobão...a tristeza toma conta de todos nós, dói e muito perder um amigo, principalmente nessas circunstâncias, é chocante ver tamanha covardia dos assaltantes.
Desde os anos 80 que não via o meu amigo Ancelmo, ao receber seu e-mail com o vídeo, puxa vida, uma grande indignação tomou conta de mim ao assistir uma cena tão triste.
Meus sentimentos pelo fato acontecido, saudades da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos aqui postadas.
Descanse em paz amigo...

Jonas didi

Patricia Medeiros disse...

FOI BEM PERTINHO DA MINHA CASA,PASSEI POUCO TEMPO DEPOIS, MISERICÓRDIA ONDE VAMOS PARAR, COM ESSE POVO DESUMANO, ESTOU COM MEDO DE SAIR DE CASA,DOS MEUS FILHOS,MARIDO E AMIGOS..EMFIM QUE DEUS DÊ O CONRTO A FAMILIA...

Bruno Vidal disse...

ESTOU SIMPLESMENTE REVOLTADO COM A SEGURANÇA DE CAMPINA GRANDE, ONTEM GRANDE AMIGO DE PAINHO QUE SEMPRE CONSIDEREI COMO UM TIO, FOI VITIMA DE UM TIRO NO CORAÇÃO EM UM ASSALTO PRÓXIMO AO BANCO DO BRASIL DA LIBERDADE... REVOLTANTE!!!

Thales Maia disse...

Nao podemos chamar de fatalidade e baixarmos a cabeça!!! É preciso reclamar !!! estamos num pais em que bandido tem proteçao e policia quase sempre perseguição atraves desse bla bla bla`` direitos humanos ´´....bala nesses bandidos pois é assim que eles veem agente!!!

Elvira Leite Ribeiro de Andrade disse...

Belíssima homenagem!

Roberto Cordeiro Agra disse...

Talvez não fosse evitado, mas à muito me pergunto porque a polícia não se faz presente nas imediações das agências bancárias existentes distantes do centro, tais como Banco do Brasil, Santender, Bradesco, Itau e Caixa, em locais considerados perigosos (feira central e Av. canal),alvos fáceis, pois inclusive com bons acessos para fuga dos bandidos. O caso de Anselmo se deu justamente numa destas agências distante do centro, na Av. Assis Chateaubriand. Mas, segundo dados, a criminalidade está caindo na Paraíba (uma grande piada do governo estadual). Que Deus receba Anselmo em Seu Reino.

Paulo Roberto Figueiredo disse...

Ao meu querido Cunhado e Irmão Anselmo ( MAGO AZUL)., assim Você era conhecido no nosso meio dos peladeiros de campina grande-paraíba, passamos muitos mementos feliz junto com nossa família, agora em janeiro de 2013 Você estava muito feliz pela sua Vida mais tranquila faltava um pouco da sua saúde, mim parece que nosso encontro foi nossa despedida, Eu e suas Irmãs ainda em João Pessoa achei de passar mais um vez em campina pra tomar café com Vocé, parece-me quando eu estava de volta ao Tocantins, Berenice sua Irmã mim dizia Paulo vamos tomar café com meu Irmão na Morada da Pedra e assim fizemos, foi nosso ultimo encontro meu Cunhado e Irmão Anselmo (mago azul), Ontem por volta das 15 h 30 min eu recebi essa triste noticia do seu falecimento covarde pelo Dois Bandidos , mais o nosso País é o País da Impunidade, nada vai acontecer com esses Covardes Bandidos., Anselmo, Acima dos Céus se eleva a misericórdia de Deus, e a tua fidelidade para além das nuvens. Que A Sagrada Família., Jesus , Maria e José lhe receba com muito Amor , assim como Você era Devoto de Nossa Senhora. Essa família estar lhe recebendo com muito Carinho meu Cunhado e Irmão Anselmo.

Jairo Tomaz disse...

É lamentável que isso continue a acontecer em todo o país. Resultado da inercia dos três poderes do nosso frágil regime. Conhecia o magazú desde o início dos ano 70 quando tivemos o prazer de juntos desfrutar das meiotas de cachaça acompanhadas do papo sempre alegre como tira gosto. Grande perda pra nos que tivemos o prazer de conhece-lo.

Almir Montenegro Belo disse...

Beloalmir Montenegro Belo Mais um que vai fazer falta, tanto politico ladrão precisando ir embora.

Carla Vidal disse...

Que pena! Tio Anselmo, descanse em paz... Passamos bons momentos na Morada da Pedra, adorava ir pra lá... Meus sentimentos a família e amigos!!!

Fernando Aragão Aragão disse...

É Jobão, a violência atingiu em cheio a nossa família levando nosso amigo/irmão Mago Azul, como carinhosamente o chamavamos. Que Deus em sua infinita bondade o acolha em seus braços.

Horacio De Almeida Lima disse...

Meus sentimentos à família. Minha indignação juntamente com a população que vive esse momento caótico, onde a vida não tem mais nenhum valor para esses marginais.

Jobedis Magno disse...

ESTA FALTANDO MÃO BRANCA EM CAMPINA GRANDE AI EU QUERIA VER ESTES BANDIDOS TOMAR BANHO AMARRADO DENTRO DO AUDE VELHO PARA LIMPAR A SUJEIRA

Jobinho Vidal disse...

Estou sem acreditar que o grande Anselmo nos deixou dessa maneira. Luto! Descanse em paz Magazul..

Astrogesildo Moreira disse...

Realmente amigo essa foi uma triste noticia, meus sinceros votos de pesar a todos seus familiares e amigos, que Deus o tenha.

Jurayanne Dantas Vidal disse...

É um absurdo! Mais uma pessoa de bem sendo vítima dessa violência desenfreada que amedronta a todos nós. Que Deus o tenha e conforte amigos e familiares. E que nos proteja desses bandidos covardes.

Adauto Barros disse...

Concordo amigo, seria bom, mais, o pessoal dos "direitos humanos", só protegem bandidos, e o cidadão de bem.

Silvio Romero disse...

Fato lamentável. Deus o acolha e conforte a sua família.

Cleonaldo Lira Santos Lira disse...

Onde será que fica o limite de tando absurdo. Será que foi para isso que o cidadão foi desarmado??????????????????

Leo Do Matutão disse...

Lamentável perder um amigo como o Anselmo para vagabundos que vivem aterrorizando a sociedade, vidas de homens de bem sendo ceifadas por estes marginais, e as autoridades não estão nem aí para que mude estas leis caducas, temos que reivindicar a redução da maioridade e aplicar pena de morte neste país que não tem seriedade para com o cidadão de bem que paga seus impostos. À família minhas condolências, que DEUS dê conforto a todos, adeus amigo, você não vai mais estar na Morada da Pedra, mas com certeza vai estar na Morada de DEUS.!!

Leudo Sarmento da Silva disse...

Amigo Jobedis faço minhas suas palavras. Muito triste mesmo conhecia Mago azul e era tudo isso mesmo. Abraço de pesar.

Víctor Alfonzo Cattonar disse...

Que el Señor en su infinita misericordia de paz...fortaleza en El meu amigao

Reginaldo Silva disse...

paz e deus vos de a fortaleza,

Inaldo Felix Felix disse...

perdi um amigo e irmão,

Astrogesildo Moreira disse...

É um triste noticia, votos de pesar pelo amigo Anselmo, vai com Deus meu amigo.

Emmanuel Augusto Albuquerque Miranda disse...

Lamentável,até quando teremos que conviver com bandidos aterrorizando e ceifando a vida de homens de bem?

Bery Pedrosa disse...

Meu Deus Mago Azul amigo de muitos anos, em Jobão?

Jobedis Magno disse...

Pois é Beri ás vezes a vida dá uns golpes que nos assustam e definitivamente nos pegam despreparados, tive hoje esta triste notícia que um dos meus grandes amigos Anselmo Guimarães Ferreira “Magazú” havia falecido sendo vítima de um tiro durante um assalto covarde em frente ao Banco do Brasil da Avenida Assis Chateaubriand no bairro da Liberdade.

Cristina Tejo disse...

Lamento! Estamos numa guerra urbana.

Rosa Maia disse...

acho que a preocupação maior do governo é com a politica, rios de dinheiro são gastos a toa e desviados ,cada dia mais nós estamos expostos a bandidagem porque, gastar com a segurança dos cidadãos, não dá voto

Risalva Farias disse...

Infelizmente é este o País que estamos vivendo, onde o homem de bem está impedido de sair de casa e se sair se arrisca a acontecer , o que acontrceu com seu amigo Jobedis Magno,Triste ,lamentável, revoltante. O governo deu as costas para os brasileiros!!!!!

Zeneide Leal disse...

Meu Deus!!!! Tou pasma com essa tua postagem. Tão gente boa. Deus o acolha e conforte a família. Muito triste!

Wdilson Bezerra É uma pena, Anselmo era pessoa da gente. Infelizmente, a brutalidade campeia atualment disse...

É uma pena, Anselmo era pessoa da gente. Infelizmente, a brutalidade campeia atualment

Fatima Melo disse...

Meu senhor tenha misericordia dele e que descanse na santa paz!!!

Lamarques Medeiros disse...

Somos reféns de um governo covarde e conivente com o legislativo, que ao invés de endurecer a legislação contra esses marginais, faz p contrário, talvez até o dia em que o mesmo acontecer com dos seus membros.

Eneida Donato disse...

Não existe comentário diante de tamanha brutalidade e covardia!

Marcílio Soares disse...

O que podemos fazer para mudar esse cenário de violência do Brasil???? Onde bandidos matam gente do BEM e permanecem impune. A pergunta fica para quem faz ou dirige os destinos da justiça deste país esculhambado. Perdemos mais um amigo, outros poderão vir diante de tantas violências.

L A M E N T Á V E L !!!

Gledes Emerenciano disse...

A brutalidade, a estupidez do que aconteceu nos chocou a todos, imagino a você, que mantinha com ele laços de antiga e fraterna amizade. Solidarizo-me com a sua dor. Infelizmente, Jóbedis, hoje, vivemos à merce de bandidos, expostos à sanha de marginais. Só mesmo a misericórdia de Deus pra nos proteger, proteger nossos filhos, nossos netos, nossos familiares, nossos amigos e os cidadãos de bem! Que Deus conforte a família.

Peron Japiassu disse...

Um grande amigo,um grande pai,umgrande homem de amizades sinceras.Vai deixar muita saudade!!

Lucas Martins Pereira disse...

Lamentável amiga. Assistir ao VIDEO. Vítima de assalto. Que esses bandidos e covardes possam colher em dobro toda maldade que fizeram com seu irmão, logo, nosso amigo também.

Taísa Snor disse...

Quanta dor! Só há um capaz de trazer o consolo que uma família enlutada precisa e a minha oração é que o Senhor conforte a minha família neste momento de perda. Graças a Deus pela sua justiça e pela sua onisciência! Não há crime que fique impune diante do Senhor! Nosso coração e nossas orações estão com vocês! A Justiça de Deus não falha! Descanse em paz, tio Anselmo!

jeferson farias da silva disse...

si foi um grande homem,amigo,sogro e parceiro de grandes momentos.ele vai deixar uma grande exemplo de vida para mim na mesa sempre estava mim dando conselhos si eu fosse falar do amigo e sogro passava uma decada. mas onde ele estiver oro sempre por voçe amigo anselmo mago azul .................jeferson seu genro.

naldo disse...

tem que voltar,os militares,coronel luis de barros ai eu queria ver esses bandidos fazerem esses crimes por aqui na nossa cidade vão sfd cabras safados tirar a vida de uma pessoa tão querida do nosso meio fela dpt tu vai se ferrar quando chegar no presidio pois o mago era muito querido por todos, agora é so saudaDES LAMENTO MUITO ESSA PERDA QUE deus RECEBA SEU ESPIRITO meu amigo mago azul

Anônimo disse...

O Nosso Brasil Precisa novamente as Forças Armadas Tomar Conta desse País, pelo menos 08 anos a frente dessa linda Nação que é o nosso Brasil, Os Políticos Corruptos temos muitos, iram desaparecer, as impunidades, os Bandidos Covardes que assaltar cidadães a Mão Armada seguido de Morte, os Marginais, os Traficantes de Drogas , teremos pelo menos uma tranquilidade podemos andar sem medo pelas ruas do nosso Imenso País., Os Civil Governantes não tem Coragem de tomar decisões tudo pra eles são maravilhas amanhã se resolve é assim vai passando, Os Direitos Humanos não vai mais existir só sabe defender Bandidos Covardes, Impiedosos, que são chamados de coitadinhos, não tem nada, mora na rua, sem casa, sem teto, sem vergonha. Brasileiros precisamos de vários Joaquim Barbosa do STF na frente deste País. Assista Luiz Datena , na Bandeirante veja quanta violência assola no País, Marcelo Rezende da Record , ambos comentam todos os dias sobre tantas violência e nada é feito. Se qualquer cidadães que andar Armado é Preso por Porte Ilegal de Arma, mais os Bandidos Covarde, Marginais, podem Andar e nada acontece tem Assistência Jurídicas Gratuita pelo Direitos Humanos, Auxílio moradia pra família, Auxílio Bolsa pra estudar, Bolsa família , em São Bolsa Drogas ( Tudo bem se for pra se tratar do vício)., Esse é um pequeno Retrato do Nosso Imenso País Lindo e Maravilhoso.
Paulinho ( Cunhado do mago azul ).

Anônimo disse...

Jobedis, você tem o e-mail de velho amigo de juventude que morava ou ainda mora na rua do Real campina..... José Carlos Pereira ( digo Zezito), o primeiro comentário sobre Anselmo é dele, foi meu padrinho de Casamento gostaria muito de revê-lo são mais de 30 anos, depois que estava lendo esses comentários sobre Anselmo mim veio a lembrança do velho amigo José Carlos Pereira ( Zezito)., caso Você tenha o e-mail dele mim repasse... um grande abraço. o meu e-mel figueiredo95@hotmail.com

Kepler Borges França disse...

Meu Caro Amigo Jobedis,

Eu vi. Realmente foi covarde como vc disse.

Realmente, hoje a vida estar frágil em vários aspectos, educação, saúde, segurança e solidariedade entre os homens. A vida hoje estar intrinsecamente envolvida pelo capitalismo corrido nas veias da globalização que diretamente não permite os povos menos instruídos acompanhar a evolução do pensamento do homem moderno, daí abre várias janelas de oportunidades fáceis de ganhar dinheiro através da "violência tecnológica", gerando assim a dor precoce nos lares dos homens de bem.

Um abraço, Kepler.

Jobedis Magno disse...

Paulinho veja jcpereira12@gmail.com

José Felix disse...

Meus Deus como é triste agente perder alguém que faz parte de nossas vidas há muito tempo, e lá se vai Anselmo Guimarães ( Restaurante Fazenda Morada da Pedra) numa fatalidade da vida, onde nós estamos a mercer da bandidagem sem poder nos defender em hipótese nenhuma, mais fica aqui as lembranças dos momentos em que foram proveitosos para recordar sempre com alegria, que neste momento o senhor tenha recebido de braços abertos ao seu lado essa pessoa que tanta gente conhece e admira e que por muitos anos fez parte de nossas vidas, só posso agora tentar consolar com meu abraço e afetos aos meus irmãos e amigos, Karla Veruska Guimarães Arruda, Anselmo Guimaraes, Katiuscia Guimaraes Katiuscia, Alexandre Guimarães e Auricélia Nascimento mulher de força e coragem que sempre tivemos ao nosso lado como mãe em todos os sentidos, e que dessa vez ela está precisando do nosso afeto mais do que nunca.

Anônimo disse...

Jobão !!!

Era bem assim , que meu pai te chamava , quero te agradecer pelo o amigo sempre fostes , sei de todos os seus amigos , porque , ele nunca se envergonhou nem do que era e muito menos dos seus amigos . Ele vai deixar um rachão em nossos corações , pois quem nos ensinou a saber o que era a vida foi ele . Ele era tudo isto que você relatou e muito mais , pra min ele era meu ídolo , minha fonte de alegria a qual todos os instrumentos que eu tocava seria pra mostrar a ele a sua criação .
Fico aliviada por saber que meu pai , não era um político , nem um homem rico , porem teve um enterro de um homem honrado , o qual teria amigos de todos os estilos .
Agradeço a Deus , pelo pai que tive , e que ele sare eterno em meu coração .
Agradeço a você , Naldo , Albertinho e muitos amigos que sempre respeitavam os filhos e esposa do MAGAZUL .E tenha a certeza que ele deixou vocês , para que possamos nos sentir confortados e protegidos pelos seus amigos .

Grata ! , muito grata !!!

Karla de Anselmo

Jobedis Magno disse...

Carla de Anselmo
Num momento como este, a dor é inevitável para os que ficam, e creio que, mesmo que geograficamente
estejamos distantes, a internet faz as vezes da aproximação, e um gesto, um alento, uma palavra que seja, é sempre bem-vinda, até porque ninguem está livre de passar por isso.

Obrigado pelas pelas suas palavras e carinho.

Um beijo enorme no teu coração.
Do amigo Jobão

Noro Pedrosa disse...

Me lembro que tempos atrás teve gente que defendiam com unhas e dentes os "direitos humanos" e os chamados "inimputáveis" (menores de idade) de todo crime, principalmente no centro da cidade qdo, rasgavam com gillete, as bolsas da senhoras para roubar. Pois no dia em que esses "inimputáveis" pegaram um desses defensores dos "direitos humanos" e o assaltaram por trás do Teatro, e quebraram o seu braço para levar o relógio, mais nunca essa pessoa, falou defendendo os "inimputáveis e direitos humanos". Ou suja, sentiu na pele a IMPUNIDADE.

Anônimo disse...

amigo Jobão . te agradeço pela linda homenagem.
meu irmão com certeza soube em vida construir uma grande riqueza a amizade. vocês serão sempre lembrados por todos nós. até por que sempre eram mencionados em minhas vidas para visitar meu irmão. nunca esquecerei que vcs fizeram parte da vida dele e também em consequência disso farão da minha. meu agradecimento a todos vcs que se fizeram presente neste momento de dor da família Ferreira e Guimarães. da irmã do Magazu e amiga de vcs. um bj grande no coração de todos.

Anônimo disse...

Berenice Guimarães Figueiredo

Anônimo disse...

Meu nobre amigo Jóbedis, estava em Campina Grande no dia que soube por meio de uma mensagem no Facebook postada pela nossa amiga Berenice, que citava a morte trágica do nosso GRANDE amigo Mago Azul! a noite, assisti pela televisão a reportagem. Naquele momento, me aliei à família e aos amigos enlutados, pedindo a Deus que o mantivesse num bom lugar, ao mesmo tempo, exigingo JUSTIÇA!!! quando trata-se de uma morte natural, sentimos a perda, mas, de uma forma que Deus levou, porém, quando trata-se de uma morte repentina cuja vida foi ceifada por bandidos que a polícia prende e a justiça solta, procurando uma "brecha" na Lei, não há quem não se revolte! Meus sentimentos por você Berenice, por toda sua família e pelos amigos que soube tê-lo como um amigo trabalhador, responsável, e, acima de tudo, com uma família exemplar!!! Não tenho mais palavras, as lágrimas me jorram!!!!!!
Everaldo José da Silva, um grande admirador e amigo do Mago Azul e da Berenice (direto de Brasília).

Everaldo Jose disse...

Minha nobre e querida Berenice Guimaraes Figueiredo, compartilho com você, sua família e os amigos, a dor e sofrimento pela perda brutal do nosso querido Mago Azul. A justiça da terra pode falhar, mas, a Divina não. Acabei de postar uma mensagem no blog do nosso amikgo Jóbedis (Museu Virtual do Esporte de Campina Grande). Ficas com Deus amiga!

Anônimo disse...

obrigada amigo Everaldo. realmente a perda é muito grande . infelizmente vou ter que conviver com esta frequente saudade do meu amado irmão. peço a DEUS muita paz e luz para ele. Anselmo deixou para todos nós um legado de união e acima de tudo de muita alegria. homem integro e trabalhador mas que por causa de bandidos que se acham no direito de tirar-lhe a vida está morando ao lado de DEUS. Um bj em todos nossos amigos.
Berenice.

Postar um comentário