Subscribe:

domingo, 22 de dezembro de 2013

NATAL - UM DIA PARA AGRADECER...

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES


Chegou o Natal. Algo no ar faz com que busquemos uma reflexão interior sobre tudo o que aconteceu no ano que vai terminando. Quem diria que já estamos no final de Dezembro e logo mais chega o ano novo.

Vocês não ficam sempre com essa sensação de que “o ano passou rápido demais!”. Acho que Natal é o momento em que a gente realmente se dá conta que 365 dias são curtos demais para tantos planos e projetos não é verdade? E o bom de tudo isso é que logo nos dá uma vontadezinha de começar tudo de novo: as listas de planos para o próximo ano, o planejamento do réveillon, a escolha de onde vamos passar as férias, o  carnaval, o check up anual (sim ele é necessário), aquela reformazinha na casa e mais a recheada lista de desportista  que juramos que nós vamos homenagear.

Como passou rápido este ano e temos cada vez mais a percepção e sensação que o tempo está tão acelerado e quando vamos dar conta acabou mais um ano, e pode ficar o sentimento de que será que fiz o que deveria ter feito, ou o porque ter tido a coragem de fazer “certas coisas”  e não temer se daria certo ou não, tentar seguir o que o coração manda.

Isso é muito bom porque nos dá uma oportunidade para rever conceitos, reparar danos, recuperar amizades que tornamos distantes ou homenagear  com aqueles a quem não vemos faz tempo.

Lembramos e homenageamos os grandes atletas e desportistas do passado, os entes queridos que se foram; das alegrias ao lado dos amigos; dos erros que cometemos e procuramos fazer um “balanço geral” de nós mesmos.

Que esse Natal seja de gratidão e renovação pra todos nós, em uma postagem próxima e breve, falarei um pouco sobre o que foi esse ano, e estou muito feliz por receber tantos emails, mensagens, comentários de leitores aqui o Museu e nas redes sociais.

Agradeço a companhia, cada visita, cada acesso, cada comentário de vocês, cada apoio nas horas difíceis, cada incentivo carinhoso e principalmente, a amizade. Que no próximo ano, estejamos juntos novamente, tenho muitas novidades pra dividir, fotos pra mostrar e coisas bacanas que quero trazer pro MECG.


Por isso, desejo a cada leitor, a cada patrocinador e  parceiro,  a cada seguidor  do Museu – um Natal repleto de grandes emoções; lembranças especiais; e que tudo esperados ansiosamente; sorrisos brilhantes e sinceros; mesa farta e coloridas; presentes interessantes e instigantes; olhares mágicos e tudo mais que a imaginação puder transformar em realidade.

Uma noite feliz, repleta de bênçãos, paz e união em família, é o que eu desejo pra todos nós!  


E UM FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!!!!!!!! 










2 comentários:

Osvaldo Pereira Vadinho Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor. Feliz Natal! disse...

cendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor. Feliz Natal!

Anônimo disse...

Agradecemos por tudo que fizestes por Campina Grande: empenho, dedicação, inspiração transpiração e muito amor em retratar e eternizar momentos inesquecíveis de nossas vidas.
Feliz Natal!

Marinaldo

Postar um comentário