Subscribe:

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

AVISO IMPORTANTES AOS AMIGOS DO ESPORTE DE CAMPINA GRANDE DO PASSADO


Este Museu Virtual do Esporte Amador de Campina Grande oferece aos seus usuários um recorte histórico do surgimento do esporte amador na cidade, não só com conteúdo iconográfico, mas também datas e contexto histórico de algumas equipes. Seu objetivo é de mostrar como se deu o crescimento de todos os esportes na nossa querida "Rainha da Borborema".   Com acesso mensal superior a 100 visitas, tenho tentado aprimorar e oferecer mais informações, com novos acervos, principalmente fotografias e textos inéditos. Tentaremos neste espaço apenas mostrar um pouco da emoção que esta paixão despertou na nossa juventude de décadas passadas

Em sendo assim,  será grande o número de equipes a participar da galeria de fotos. Afinal, não se costuma dizer que uma imagem vale mais do mil palavras?...Poderão constar da biografia dos clubes: localidade,  data de fundação e conquistas, quando houver.
Acompanhamos de perto o esporte amador de nossa cidade por  cerca de 45  anos e, sabemos que para aquele que o pratica, o quão será  importante o reconhecimento obtido de parte dos antigos  torcedores.
Se você viveu esta época de ouro ou tem acesso a materiais, fotos e jornais, sobre os times que fizeram parte do futebol amador da cidade, e gostaria de colaborar com o Museu do Esporte Amador de Campina Grande , entre em contato conosco, através do e-mail: jobedismagno@hotmail.com.
 Um grande abraço mantenha contato e voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário