Subscribe:

segunda-feira, 9 de abril de 2012

50.000 VISUALIZAÇÕES DE PAGINAS

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES




Estou muitíssimo satisfeito, diria até deslumbrado. Não dá para ficar imune a uma brincadeira que começou há menos de um ano, influenciado pelo conterrâneo João Mario (a quem agradeço) e que já conseguiu atingir o considerável número de 50.000 visualizações de páginas. É muito legal tudo isso. E o melhor de tudo é que isso só existe por causa do apoio incondicional de vocês internautas, principalmente campinenses que moram fora de nossa cidade, que  sempre acessam esse Museu para se inteirar das novidades e procurar alguma matéria interessante. E o que dizer de todos aqueles colaboradores que mandam mensagens, dicas, relatam erros e, principalmente, emprestam as suas fotografias para que eu possa publicar aqui e compartilhá-las com todo o mundo?

Só me resta agradecer de coração a todos vocês que são a razão principal deste humilde trabalho. Espero que eu consiga continuar correspondendo às suas expectativas, postando matérias que possam de alguma forma trazer algum aprendizado ou diversão para as suas vidas. O meu muitíssimo obrigado e felicidade na vida para todos vocês. 

Um grande abraço
Jobedis Magno 

Para marcar a conquista, abaixo algumas imagens relativas ao internautas no pais e no mundo:


MATÉRIAS MAIS ACESSADAS



VISUALIZAÇÕES DO PAÍS






26 comentários:

Glêdes Emerenciano de Melo disse...

Parabéns, Jóbedis! Que isto sirva de estímulo para que você continue desenvolvendo esse trabalho! Quanta gente reviveu bons momentos, quanta gente matou saudades, quanta gente reviu amigos (pelo menos em fotos), quanta gente que se supunha esquecida foi aqui hoemageada!! Seu trabalho é muito bonito e faz bem a muita gente! Continue!!! E vamos brindar aos 100 mil, logo, logo

Anônimo disse...

Amigo/irmão Jobão, pela tua dedicação vc alcançou por que mereceu e muito.
Estamos felizes...perceba isso pelas palavras que aqui são postadas em comentários dos amigos e outras pessoas que nem viveram esta época.
PARABÉNS PELA CONQUISTA!!!
Jonas didi

Anônimo disse...

PARABÉNS Jobedis. Este belíssimo trabalho de resgate não só emociona muita gente como também reuniu pessoas que não se viam ha muito tempo. Você merece este mérito pelo esforço e dedicação à esta causa.

Augusta Vilar.

Nice disse...

Parabéns Jobão, os antigos atletas de campina Grande ainda ivos e os parentes do falecidos agradece por voce colocar seu Blog a serviço da População e sempre usar de imparcialidade e nunca ter medo de dizer a verdade, amigo tenho plena certeza, não demorara quase nada e voce vai ter 1.000000 (um milhão de acesso)

João Farias (Dudè) disse...

Jobedis parabenizo, pelo serviço de utilidade publica que você tem feito pelo esporte do passado de cidade só tenho ha agradecer!e é assim mesmo que funciona, a verdade doa ha quem doer ela tem que ser dita, valeu!

Roberto Lima Filho disse...

Venho lhe parabenizar, Jobedis Magno, pelos 50.000 acessos a seu Blog, que mostra, a cada dia que passa, a sua seriedade, a sua competência e o seu comprometimento ético, com o esporte do passado de nossa Campina Grande. Parabéns.

Ariosvaldo Monteiro disse...

PARABÉNS MEU AMIGO JOBÃO PELO SUCESSO DO SEU MUSEU. SEU TRABALHO TEM SIDO DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA PARA MOSTRAR COMO FOI IMPORTANTE O ESPORTE EM NOSSA CIDADE PARA A JUVEUNTUDE DO PASSADO. QUE DEUS POSSA SEMPRE ESTAR DE ABENÇOANDO.

carlinhos disse...

Parabéns pela valiosa contribuição que o amigo acaba de prestar ao esporte amador de Campina Grande, tão desprovida desse trabaho. Espero que você continue mostrando um passado de glórias dos craques e peladeiros da nossa época a essa nova geração. Um grande abraço.

Anônimo disse...

valeu jobão, continue com essa divulgação importante do nosso passado que se torna presente como exemplo para os jovens de hoje!!! muito obrigado por tudo e que seu sucesso alcance todos os recordes um abraço espedito vilar.

Jurayanne Dantas Vidal disse...

Parabénsss Sogrão!! O Museu é um sucesso! Patrimônio Campinense. =)

Carlos Tejo disse...

Meus parabéns. Vamos chegar aos 100.000 logo, logo.

Francisco Manoel Ribeiro (Lambreta) disse...

É sò continuar no mesmo ritmo, que chegaremos. Não seria bom vc criar metas, pois motivaria ainda mais os internautas

Bruno Vidal disse...

PARABÉNS AO MEU PAI PELOS 50 MIL ACESSOS NO SEU BLOG, É APENAS RESULTADO DE MUITA PESQUISA E MUITO AMOR PELO QUE FAZ, ISSO É SO O COMEÇO QUE VENHAM MAIS 50 MIL!!!!!

Laís Ramos disse...

Parabéns sogrinho!

Gilton Lima Do Nascimento disse...

Parabéns Jobedis Magno!! A receptividade é a constatação da qualidade das matérias e a forma elegante com que você publica artigos de interesse dos internautas!
há 5 minutos ·
Parabéns!

Marinaldo Gonçalves disse...

Parabéns!

Jobedis Magno disse...

É com grata satisfação que publicamos essa nota de agradecimento a todos os nossos internautas que ao longo de 09 meses contribuíram com o crescimento dessa página, fazendo que alcançássemos nesse período a histórica marca de mais de 50.000 acessos. Dados que comprovam a credibilidade desse blog que se tornou um dos principais veículos de comunicação. Ficamos felizes com a aceitação do blog e os comentários do feito aqui postados, nos comprometendo a continuar com a missão de levar a todos os cantos do planeta, via internet, as notícias de nossa cidade, prezando sempre a credibilidade e independência editorial nas nossas publicações. Obrigado a todos. Continuem a acreditar em nosso trabalho. em 50.000 VISUALIZAÇÕES DE PAGINAS

Anônimo disse...

Parabéns amigo!!!!!
Toda esta dedicação valeu a pena pois os "Nossos amigos feras"mereceram estes destaques....estamos
falando de "ESTRELAS" que brilharam e brilharão sempre!
Abração,
Eneida.

Anônimo disse...

PARABÉNS 50.000 ACESSOS!!!
Jobedis, sua competência, dedicação, lisura, e acima de tudo amor ao que faz, fizeram com que esse “museu” reunisse a todos nós imbuídos de um compartilhamento único: amizade!
Espero que continues nos brindar com postagens e feedback do nosso futebol amador que como você o bem disse; está perecendo por motivos alheios a nossa vontade.
Abraço
Vadinho

Saulo Ricardo Florindo disse...

um museu de luxo, valeu Jobão.

Roberto Cordeiro Agra disse...

PARABÉNS , JOBEDIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Levi Almeida disse...

E ai Prof Jobedis Magno é só sucesso que venha mais!

João Alves da Silva disse...

Muito bom este Museu e suas cronicas e me fez lembrar a primeira vez que assisti um jogo do time do Everton no estádio do Bacião contra o Gremio de Nego Roberto. Eu tinha apenas 9 anos e meu irmão mais velho me levou pra ver um jogão que terminou 1 X 1. Eu assisti um jogo e sai roco, estasiado e certo de que havia assistido na verdade um grande espetáculo. Após esse jogo virei um torcedor do Everton, porém, respeitava e admirava jogadores de outros times,Mas o Everton só tinha craque como vc Jobedis, Son, Fernando, Nene, Chico Cateta e o Goleiro Amigo da Onça, etc.

Anônimo disse...

Parabens Campina Grande, por ter pessoas como o Jobides...

Zezito

Anônimo disse...

COMO BEM DISSE JURAYANNE, ¨PATRIMÔNIO CAMPINENSE,¨ e também TREZEANO, porque não?

JOÃO MARIO disse...

JÓBEDIS,parabéns pelo seu trabalho!
Felizmente tive a sorte de encontrá-lo lá no Calçadão e quando falei para voce a importancia de criar um museu fisico de pronto voce falou : João, vou iniciar o museu virtual e logo tornei-me colaborador com muito empenho e me sinto gratificado em fazer parte desse magnífico trabalho.
Com certeza esse seu trabalho já faz parte do Patrimonio Cultural de Campina Grande.
E aguarde que teremos gratas surpresas !!

Postar um comentário