Subscribe:

quarta-feira, 24 de abril de 2013

AGRADECIMENTO AOS AMIGOS PELA SOLIDARIEDADE

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO  NEVES



Pedro Sandu como é chamado carinhosamente no seu tempo de atleta em Campina Grande teve o seu sonho realizado, foi jogador de futebol e defendeu um dos clubes mais tradicionais da nossa cidade o Everton Esporte Clube. Conquistou títulos significantes. Sua posição foi de zagueiro, preciso nas antecipações e dono de uma garra impressionante e foi apelidado de Xerife.  

Pode-se considerar o seu maior desempenho em Campina Grande na década de 70  quando formou na zaga do time  com o excelentes atletas e foi bi campeão suburbano de nossa cidade em um campeonato com mais de 40 clubes disputando.

Pedro Sandu (na foto ao lado)  é por nós considerado um vencedor, tanto dentro dos campos de futebol quando atuava como atleta, como na vida cotidiana. Tem recebido várias provações da vida e sobrevivido com muita garra e coragem, numa delas chegou a ficar alguns dias na UTI, mas, forte na fé na perseverança e com ajuda de amigos e familiares ele vai passando por esses obstáculos da vida com  seqüelas significantes fisicamente, mas tem sido abençoado por Deus. 

Ultimamente teve novamente que conviver com outro drama na sua melindrosa operação, mas graças a Deus, hoje já está em recuperação em sua casa  junto de sua filha e familiares. 

Passamos por momentos difíceis para que possamos perceber o valor de nossas vidas, para que possamos aproveitar cada dia que vivemos, para percebemos a importância das pessoas que temos ao nosso lado e também para percebermos que em segundos podemos perder tudo, até mesmo a nossa própria.

Portanto, é notável que todas as pessoas de bem passem por provações diversas para continuar acreditando, que nasceu para dar certo, mas sem se descuidar da vida e com certeza esse grande amigo, deu também muitas alegrias aos seus admiradores e torcedores de seu clube, que ele defendeu com garra, técnica e seriedade, o coloca hoje sempre seu nome em evidência como um dos nomes que marcaram dentro do nosso futebol.

Não importa o que aconteça, supere seus medos, vença novos desafios e obstáculos, porque o principal é seguir em frente e nunca desistir.

Força amigo estamos na luta com você.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estive com Pedro recentemente e sei da sua garra. Ele vai superar todos esses momentos. Choramos e rimos juntos e agora faremos força, orando juntos pela sua plena recuperação. Força Pedro e obrigado a Jóbedis pela feliz publicação!
Martinho - Porto Velho

Anônimo disse...

Jobão amigo meu irmão,valeu, olha amigo desde quando vc me enviou o e-mail, que fico aqui em frente a esta "feliz publicação", como diz o amigo Martinho e movido por uma emoção muito grande, pois o amigo Pedro sandú, diante dessa sua situação me faz ter muito o que dizer, mas no momento vou resumir, pois o queremos é que sua recuperação seja breve, melhoras amigão!!!
Pois muito o que posso aqui dizer, pode até não ter força...mas a força que realizamos com seus amigos, orando com muito amor e fé, essa sim...é estar com você junto para nessa luta.

Jobão, de coração obrigado...é uma felicidade grande em levar solidariedade a quem precisa..."FAZER O BEM, FAZ BEM"

Jonas didi,

Postar um comentário