Subscribe:

quinta-feira, 11 de abril de 2013

MAIS DE 150 MIL ACESSOS. OBRIGADO!

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES


O Museu do Esporte de Campina Grande acaba de passar da marca dos 150 mil acessos. Não temos nem um ano e meio ainda de existência e já Aqui já falamos tantas coisas. Informamos a população, postamos algumas histórias de times e de atletas, parabenizamos os feitos de Campinenses, conferimos os eventos que movimentavam o esporte de Campina Grande ...enfim foram mais de 380 postagens na qual nos informamos de quase tudo que aconteceu no esporte no nosso município.

Quero agradecer de todo coração a todos os internautas de toda parte do Brasil e do mundo que acessam este blog diariamente, para mim é um motivo de muita alegria poder agradecer-lhes por seu apoio, por cada acesso, pelo tempo empenhado em estar pesquisando em nossa página. 

Além dos mais de 150 mil acessos hoje, temos também mais de 70 seguidores. Hoje somos acessados por várias partes do Brasil e do mundo (os acessos estão acontecendo em países como: Estados Unidos, Itália, Holanda, Canadá, França, Portugal, , Japão, Croácia, Rússia, Alemanha, Cabo Verde, Espanha, Inglaterra, Índia, Uruguai, Paraguai, Cabo Verde e muitos outros). Conforme gráfico abaixo dos mais acessados:


Os Estados Unidos é o país onde o Museu do Esporte de Campina Grande é mais acessado (depois do Brasil é claro). 

Visualização de paginas por navegador

Quando publico um pôster desse tipo, comemorando a agradecendo os acessos  ao Museu, um misto de alegria e responsabilidade tomam conta de mim. Saber que milhares de leitores espalhados por este Brasil afora e do exterior, acompanham minhas publicações, é de fato algo que me proporciona uma imensa felicidade, mas ao mesmo tempo faz crescer o compromisso de fazer desse blog um instrumento que edifica, informa e transforma. Por essa razão, vou continuar a escrever, as vezes mais, outras vezes menos, mas sempre nessa linha de seriedade e compromisso com a informação.

Confesso que esta realização não me envaidece, pelo contrário, me impulsiona a continuar publicando aqui as informações que interessam a todos os desportistas de nossa cidade. Obrigado a todos que colaboraram de alguma forma para o reconhecimento e o crescimento do Museu. 

Não quero ser o dono da verdade, nunca tive tal pretensão. Apenas procuro em tudo o que faço, dar o melhor de mim, e dessa forma com a ajuda de Deus, continuarei nesta caminhada. 

Mais uma vez agradeço aos leitores, em especial aqueles que acessam o Blog para comentar e elogiar anonimamente, (quem sabe um dia eles perdem o medo e se identificam), afinal, todos ajudam a aumentar o número de acessos. Um grande abraço e até os 












32 comentários:

Albino Carlos Garcia - Buenos Aires. disse...

Jobedis
Parabéns!!!
Agora vamos em breve para os 200.000!

Walter Azevedo Pinheiro disse...

PARABÉNS, AMIGÃO!!!!

HELDA disse...

Caro amigo Jobedis,
Parabéns!!!
É uma vitoria muito merecida.
Vá em frente.
Abraços,

jOSÉ RODRIGUES FILHO disse...

JOBEDIS parabéns pela consolidação do seu projeto, 150 mil acessos em tão pouco tempo, confirma o SUCESSO DO MUSEU e, obrigado por nos levar a recordação de fatos e momentos inesquecíveis, sucesso…

Marcos Carvalho Filho (Cabo Verde) disse...

Parabens blogueiro, o seu blog é 10. Eu sou seu seguidor seu e com muito orgulho. O Museu do Esporte de Campina Grande, está fazendo história em nosso Estado. Abraços e beijo no seu coração amigo blogueiro.

Jean Marques Gonçalves disse...

Parabens! Parabens! Parabens!
Acesso este blog todos os dias, e gosto da forma como tu apresentas algumas informações, reconheço o excelente trabalho que tens prestado ao município. Avante.

Marcio Resende Farias (Australia) disse...

Parabens ao amigo Museu por esta marca e parabens ao blogueiro Jobedis por estar levando as noticias de nossa terra para todo o Brasil e para o mundo. Posso dizer que sou um colaborador por esta marca, pois divulgo aos amigos e frequento este blog diariamente, pois assim, mesmo estando distante, fico a par dos acontecimentos de minha terra natal.
Um abraço.

Jobedis Magno disse...

Quero aqui agradecer todos os comentários até agora feitos, pois são de suma importância para o Museu do esporte de Campina Grande Mais uma vez obrigado a todos, o Museu s não existiria se não fosse vocês.

João Carlos Tejo Di Pace disse...

Parabéns Jobedis.

Laís Ramos disse...

Parabéénsssss!! Que venham mauitos mais, pois ai está toda a história do esporte amador da nossa cidade!! Orgulho muito!

Emmanuel Sousa disse...

O Museu Virtual do Esporte se consolida como a melhor fonte de informação acerca da História do nosso esporte, em especial, aqueles erroneamente chamados de "Amadores". Grandes craques do nosso futebol foram oriundos das tradicionais 'peladas', e grandes homens públicos já tiveram sua passagem pelos campos de várzea da nossa Campina Grande. E,aí está a importância desse espaço que resgata toda essa trajetória, de um passado de glória dentro dessa prática desportiva. PARABENS PELO ALCANCE DA MARCA"

Germano Ramalho disse...

Parabéns Jobedis!

Se por algum motivo quem deveria cuidar da nossa memória, descuidou, você com sua inteligência e capacidade, nos primórdios do blog talvez nem imaginasse em que caminho estaria percorrendo. Terminou por cuidar de um seguimento de vida que marcou a existência de pessoas, de famílias e da cidade.

Pois é amigo, o caminho é longo e interminável. A sua iniciativa confirma a inexistência de fronteiras entre a geração virtual e, sua viagem pelo mundo, mostra a pujança e a forma de vida dos que abraçaram o futebol como meio de diversão e até de vida para alguns.

Temos que reconhecer o seu mérito. Campina Grande através de suas autoridades precisa declarar a você o agradecimento pelo engrandecimento que voluntariamente esse blog tem provocado na promoção de nossa cidade querida Rainha da Borborema.

Mantenha-se firme e decidido. Para os que lhe conhecem de perto você continua o Jobedis do São José (Campina Grande) e para os que lhe acompanham nas redes sociais, além disto, você é também e agora o JOBEDIS HISTORIADOR DE CAMPINA GRANDE PARA O MUNDO.

Meus Parabéns.

Germano Ramalho

Jobedis Magno disse...

obrigado pelas belas palavras do amigo Germano Ramalho

Marcílio Soares disse...

Campina Grande sempre tem se saído bem no que faz, nas suas ideias e em suas realizações. A criação desse Blog, foi mais uma ideia primorosa de trazer as histórias esportivas e de personagens do passado ao nosso conhecimento. Em particular, parabenizo pelo sucesso alcançado e já consolidado pelos frequentadores desse Blog.

Carlindo C. Costa disse...

Ja diz o sábio ditado: CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS; realmente fiquei chocado com esta marca alcançada, mas chocado no bom sentido, pois quando se semeia dedicação nas letras a árvore cultural será a resposta.

Marcos Soares disse...

Parabéns, Jobão.
Continue firme e brevemente atingirá os 200 mil.
Carlindo "chocou" com os 150. Imagine o que acontecerá na próxima marca!!!
Abs,
Marcos Soares

Anônimo disse...

Jobão amigo meu irmão, que beleza!!!
Você em sua vida segue os caminhos do amor naquilo que faz, eles são capazes de realizarem grandes conquistas.
Sinto-me feliz por você e percebo em você uma felicidade "sonhada" e realizada que sempre foi ter seu Blog, uns amigos perto, outros amigos longe, mas todos reconhecendo o valor imenso dessa sua conquista.
Orgulho tenho eu... e privilégio sem tamanho de ter sido o primeiro a postar um comentário aqui, mas aqueles que fizeram os seus após, bem sei que tb estão felizes, você amigão merece...150 mil abraços.
Parabéns, aqui fica minha alegria. estou feliz por você.

Jonas didi

Anônimo disse...

Jobedis amigo!!!!
Estou cada vez mais orgulhosa por fazer parte de um "BLOG" com uma dimensão desta.Tudo isto jovem,é porque no comando dele es-
tá uma pessoa dedicada,capacitada e de um amor incondicional por
tudo que faz.
Tenho certeza que,se isto era um sonho seu,este foi muito bem rea-
lizado.
Parabéns e muito obrigado por tudo.
Eneida.

Anônimo disse...

150.000 ACESSOS!!!

Até parece que foi ontem, de uma ideia genial e de uma motivação sensacional nasce o “Museu”. Um local onde revivemos os tempos idos, colegas de infância, adolescência e dos dias de hoje. Enfim é de uma interação imensurável. Saiu de Campina e hoje está além fronteiras, já é um cidadão do mundo. Leitura diária de muitos que ficam à espera de postagens da “terrinha” para se atualizarem ou para matar saudades.
Ao editor, os meus Parabéns! E que continue com esse brilhante trabalho.
“Você se torna responsável pelos que cativa.”
Vadinho

Honorio Perdrosa disse...

Jobão parabéns pelos 10 mil acessos. Pode deixar que se passar dos 120, 150, 200 mil acessos, o Rei Roberto Carlos vem pelas Estradas de Santos, comemorar em nossa Grande Campina.

Abraços do amigo Noro Pedrosa

Honorio Pedrosa disse...

DIGO 100.000 ACESSOS.
ABÇS
NORO PEDROSA

Honorio Pedrosa disse...

MAIS UMA VEZ DIGO 150.000 - CENTO E CINQUENTA MIL ACESSOS.

Estou ruinzim de dedada. kakkka
Noro Pedrosa

Honorio Pedrosa disse...

Jobão acrescenta mais 4 acessos.
Abçs.
Noro Pedrosa

Glauco Kardec disse...

jobâo: valendo-se da máxima de quem tem competência se estabelece,eis O resultado: 150 MIL acesso, PARABÈNS pela trajetória de sucesso do museu.

Anônimo disse...

Parabens, logo chegra (como dizia Fuba) ao quinhentão. Voce merece. Abraços Maribonde

Glauco Kardec disse...

retificando: 150 mil ACESSOS.

Jobedis Magno disse...

Os comentários ainda estão chegando e aproveito para informar o seguinte:

O Museu do esporte de Campina Grande atingiu a impressionante marca de 150.000 mil acessos. Posso afirmar que são poucos blogs com tanta audiência sobre o esporte do passado de uma cidade do interior do nordeste no Brasil. Um sucesso, que me deixa muito feliz, por estar certo que encontramos aqui, um verdadeiro espaço democrático.

Eu já havia decidido lançar uma revista com a coletânea dos melhores artigos que escrevi no blog, independente dessa marca. Vou publicar aqueles que os internautas mais opinaram, enviando comentários. Posterguei um pouco o lançamento, que poderá ser será realizado neste final de anoa ou comemorando os 500 mil acessos rsrsrs.

No entanto, gostaria de ter a participação de todos na composição do livro , enviando sugestões dos artigos que mais tenham gostado, e que considerem importante para publicação.

É fácil ver os artigos mais antigos. É só clicar em "postagens mais antigas". Assim que os artigos forem todos selecionados, mais ou menos, 150, teremos revista pronta em menos de um mês.

Estou feliz e emocionado por fazer do Museu um espaço democrático e importante para a sociedade. Dai, os seus 150.000 mil acessos. Com certeza, em breve chegaremos aos 200 mil !

LorenaPaes. disse...

Parabéns, Jobão!
Que o Museu cresça ainda mais.
Que você continue fazendo o que gosta e mostrando um pouco de Campina Grande para o mundo!

Muito mais sucesso!
Os 200.000 chegarão logo logo.

Anônimo disse...

Opa Jobedis!!!!!!
Aqui vai a primeira sugestão: não poderá deixar de constar nesta revista,todos os craques que pelo "BLOG" foram mencionados...
isto jamais poderá ser esquecido.Pode ter certeza que será sucesso
e ninguém ficará fora.
Abr....amigo!
Eneida.

Hildeman Ribeiro disse...

Meu amigo Jobédis, com orguho êsse "BLOG" é o meu vício e, com mais orgulho ainda, chamo alguns dos meus visinhos aqui no meu prédio para mostrar as históris do esporte de minha querida Campina Grande, você e o Dr.Glauco seu irmão, já nasceram sendo grandes vencedores. MEUS PARABÉNS.

Anônimo disse...

De Fernando Cangurú - Franca/SP.
Parabéns ao Jobedis e ao Museu. São dois personagens que se misturam para deleite dos seus admiradores, entre os quais me incluo. Ao atingir brilhante marca, o Museu diz a que veio e abraça todos os seus leitores, na certeza de que outras marcas históricas haverão de vir. Leitura regada a uma boa dose de nostalgia, principalmente àqueles que fizeram parte de sua história, bem como àqueles que, curiosamente, buscam enriquecer seu currículo, com causos interessantes de um passado campinense que reluta em permanecer nas nossas memórias. Que venham mais recordes de acessos, pois o que é bom deve ter continuidade. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe conceda ânimo e memória para continuar com este trabalho enriquecedor, o qual prima pela história do passado do futebol amador de Campina Grande, bem como relembra "no cantinho da saudade" os personagens que fizeram do esporte o seu canto da vida. Abraços, do seu amigo/irmão, Fernando Cangurú.

Nereu Pereira dos Santos Neto disse...

Mestre Jóbedis,
Parabéns! Não dava para imaginar em 1969 (44 anos atrás) que aquele colega do 4o. Ginasial Turma B Turno da Tarde do "Gigantão"', que com a bola colada no pé e algumas vezes na mão a lançava para um colega mais bem colocado para alcançarmos as vitórias nos rachas do "recreio", estaria hoje em dia "alimentando" diuturnamente com "grandes pílulas de memória da nossa Campina" os colegas que estão fora da nossa cidade.
Te agradecendo pelo "alimento" diário, vamos juntos aos 200 mil, 300 mil,....
Um grande abraço para você e para os amigos leitores,
Nereu Neto"

Postar um comentário