Subscribe:

quarta-feira, 17 de abril de 2013

MEMÓRIAS ESPORTIVAS EM FOTOS

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES


Olhar algumas fotos de times do passado de Campina Grande  para energizar nossa memória para que os atletas do  presente tivesse oportunidade e o o mesmo sucesso desta grande geração que estava esquecida pelo tempo.

Voltando ao tempo, mais uma vez, Recordamos, portanto, do fundo do baú, estas relíquias de fotografia, exaltando alguns  times da década de 50 e 60 remetido por e-mail pelos amigos e parentes de  desportistas do passado de nossa cidade. Estes internautas  que tem dado uma grande contribuição no resgate de nossa história fotográfica.

Do fundo do baú (mesmo!), estas preciosidades abaixo:







Flay Black






8 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Jobedis tenha algumas fotos de um time de palada aqui do Zé Pinheiro, formados basicamente por estudantes, fundado em 1975 e fechado em 1983.
Vila Velha Futebol Club. Os dados es tão no site: http://www.futeboldepeladacg.com/vila-velha-jose-pinheiro.

Anônimo disse...

Jobão amigo meu irmão, que beleza, merece sim exaltar essa galera, pois com todos aqui fizemos um passado belíssimo,... amigos, parentes que não vejo há muito tempo, aí digo a minha maneira com respeito a de quem comentar "matar saudades", não, e sim sentir saudades...se eu matar como irei sempre sentir ao rever esta postagem e outras que virão.

abs, Jonas didi

Anônimo disse...

Jóbedis,
Grandes e memóraveis imagens: Carlinhos e Bráulio no Estrela da Palmeira! Eu não sabia.
Neudo e Pio no Flyback. Joguei muito com eles.
O timaço do Oriente.

Valeu !!!!!!
Marinaldo

Anônimo disse...

Sem sombras de dúvidas, é uma viagem ao glorioso tempo dos bons times de pelada de Campina Grande.
Nas fotos reconheci vários jogadores do meu tempo de peladeiro. No Belenense (Fernando “Carneiro Capado) e Gilvan; No Estrela, Chico Carioca, Carlinhos (Transportadora Campinense) e Bráulio; No Flyback, Pio; No Oriente, Negro Velho, Soares e zagueiro Valdir (in memoriam) eram times de respeito e que proporcionavam bons jogos aos seu torcedores.
Jobedis, mais um gol de letra que você fez. Parabéns!

Vadinho

Jobedis Magno disse...

Valdinho o Valdir não é falecido

Wdilson disse...

Olhar estas fotos e dar de cara com: Zié, Zé Guilherme, Chagas, Nêgo vei, Djalma (Paturí), Lula, Fernando, Waldir, Chico Carioca e tantos outros, é voltar ao passado e sentir saudades.

Anônimo disse...

O arrependimento pode realmente nos dar o perdão dos pecados? Acho que não pequei, só cometi um erro por falta de melhores informações. E venho aqui pedir minhas desculpas e agradecer a providencial correção do editor.
Vida longa ao Valdir, grande zagueiro do Oriente da Liberdade. Que além de bem vivo está em uma ótima forma física.
Vadinho

Anônimo disse...

Realmente é muito bom ver estes craques do meu tempo. O Brito jogou no Real Campina e Atlético da Prata, com o nome de Fonca

Postar um comentário