Subscribe:

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

REENCONTRO DE DESPORTISTA DO PASSADO

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES

O Cafezinho do Calçadão da Cardoso Vieira em Campina Grande,  foi palco de nostalgia e um encontro com desportista do passado de  várias gerações, e, que desenharam a história nos clubes que  jogaram futebol de pelada de nossa cidade e que honrosamente envergaram e pela qual se empenharam. Foram pouco mais de duas horas e meia de reunião, pois muitos tinham outros compromissos, como rever os amigos, ou tratar do retorno a suas cidades. Mas não faltaram emoções e alegrias no reencontro de velhos amigos, além da perpetuação das velhas  amizades.

Foram ainda lembrados diversos jogadores, de diferentes faixas etárias. O ex jogador e técnico Sabará e inúmeros outros personagens do futebol da região e Estado também prestigiaram o encontro. Tudo registrado em fotos.
Nesta fotos os mesmos personagens acrescentado do Sassá o primeiro de camisa azul
Foi realmente um encontro de varias gerações, que reuniu ex-atletas de várias equipes de nossa cidade no passado. Foi um dia de festa, com muita história pra relembrar, que começou às 10h, com uma sessão de fotos para memorizar a festa e animação.

Entre as ex-atletas, hoje, engenheiros químico, agrônomo,  ex jogador e treinador de futebol aposentado,  professor de educação física, entre outras profissões.


Fico muito feliz em ver, hoje, várias ex-atletas da  nossa cidade com suas vidas encaminhadas. Este é o melhor retorno que poderíamos ter.

Outras fotos de antigos jogadores em outro encontro:









Um comentário:

Anônimo disse...

O tempo muda tudo. Me recordo deste pessoal todos meninos, só Sabará que era um pouco mais velho mas era uma questão de poucos anos. Dinaldo Trezinho deve está com 67 , foi meu vizinho na rua da Independência. Zé soares jogou em todos os times de pelada de campina, e por aí vai...
Bom ano novo para todos vcs/Zezito

Postar um comentário