Subscribe:

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

1000 VISUALIZAÇÕES DO MUSEU






Amigos

É com grande alegria que conto a vocês que atingimos e já ultrapassamos as 1.000 visualizações do blog em menos de um mês de atividade!!! Obrigado a todos!!! Vida de pesquisador do passado de uma cidade não é fácil... Foi um desafio. Quem quer que se atreva mergulhar na pesquisa de subsídios para resgatar a história do esporte amador de uma cidade como Campina Grande defronta-se com a escassez de documentos, fotos e registros nas atas e nos jornais de época. Por causa dessas dificuldades e empecilho apela-se para o alguns arquivos pessoais de alguns ex-atletas e no memorialismo de outros. 

Fazia  muitos anos que tentava escrever a história do esporte amador de nossa Rainha da Borborema. A verdade é que, considerados os óbices, esta sendo possível chegar-se às origens do futebol e dos esportes da cidade e, como num quebra-cabeça, juntado as peças, formar o quadro sem retoques, com informações fidedignas, checadas e comprovadas com fotos e depoimentos. 

Grande parte dos arquivos de alguns clubes se perdeu com o tempo. Fotos, troféus, certificados e muitas coisas que poderiam ajudar a contar suas histórias, somente agora estão sendo restauradas e preservadas mesmo que virtuais. 

 Então, 1.000 visualizações é algo, no mínimo, marcante...E aproveito para agradecer o apoio e incentivar ainda mais as visitas e comentários e seguir em frente em busca das 10.000

9 comentários:

Andreia Santa Cruz disse...

Jobedis
parabens pela marca e desejo que muito mais pessoas entrem aqui e se deliciem com seu blog que é muito bom enos faz retornar aos tempos bons do nosso esporte de Campina Grande do passado! Parabens!

Antonio Augusto da Nobrega disse...

Oiiiii amigo Jobedis
Que bom!
VC não me conhece mas sempre lhe acompanho nas suas cronicas em outros site. Agora no seu próprio espaço é mesmo iluminado e isso retorna para você na forma do carinho de todos nós que somos seus leitores. O mérito é todo seu!Parabéns!

Vera Miná disse...

Olá jobedis!
Que bom chegar aqui e encontrar essa bela surpresa sobre o nosso esporte do passado!.. Surpresa talvez não seja a palavra correta, já que seu cantinho é merecedor de todas essas visitas por ser um lugar onde sempre nos sentiremos bem e nos enriqueceremos com as leituras que nos proporciona. Parabéns por esse seu trabalho tão lindo!!

Luciene Alves Gomes disse...

parabéns!!
Esta visualizações em tão pouco tempo mostra que este Blog vai bombar de acessos dos amigos do esporte do passado de nossa Campina Grande. São mais que merecido todas essas visitas, todos esses amigos e carinhos!

o mundo anda tão feio, com tanta notícia ruim... e encontrar um canto como o seu, com as mensagem que nos traz é um bálsamo para alma... nos enche de otimismo, força e paz...

Que outras belas postagens venham, e que mais pessoas possam conhecer e compartilhar um pouco da beleza que vc transmite por aqui!!

Um beijo, e Deus te abençoe sempre!!

Anônimo disse...

Parabéns, amigo! você merece por nos brindar com leituras maravilhosas!
Beijos
Zelia

Dercio Antunes disse...

Olá, estou chegando pela primeira vez e já encontro o blog em festa, que beleza! quanta coisa bonita por aqui sobre o passado do esporte de nossa campina querida, parabéns!

Maria do Socorro Marinho Dantas disse...

Jobedis

vou deixar neste comentário um duplo agradecimento.
Primeiro quero agradecer pelas coisas boas que vc relata em suas cronicas nos sites RHCG e Agora Esportes e, claro, por fazer parte da sua comemoração. Demonstrações de carinhos como esta me fazem sentir muito feliz! :)
E acho que o agradecimento deve partir de nós, e não de você, somos nós que devemos agradecer pelas postagens iluminadas que encontramos por aqui!
Tenho certeza que essa será a 1ª de muitas outras comemorações que acontecerão por aqui!

Que sua semana possa ser iluminada!

Jobinho Vidal disse...

PAINHO, quero parabeniza-lo pelo sucesso do seu blog, sei do empenho, do carinho e como o sr se dedica para resgatar as histórias perdidas no tempo e de muita importancia para seus eleitores.
sou muito orgulhoso de te-lo como PAI E poder desfrutar no dia a dia todo esse arsenal de boas historias..
que Deus te abencoe e preserve seu dom por muitos e muitos anos.. Campina Agradece!

Sonáli Amaral de LIma disse...

Parabéns pelo sucesso do Blog!!Está maravilhoso...todos os seus leitores agradecem.

Postar um comentário