Subscribe:

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

II Encontro "Amigos dos Esportes" em Campina Grande -PB

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES
Estamos, definitivamente, chegando ao final do ano. Campina Grande começará  a receber seus filhos que estavam  fora, a velha guarda virá para celebrar reencontros e desencontros. As festas de final de ano: o natal, o reveillon e as confraternização de amigos nos fortalecem para as batalhas vindouras.

O aconchegante “Restaurante Boião”  nos proporcionará emoções fortes. Vamos aproveitar cada momento ou instante que teremos pela frente e guardar como lembranças as grandes passagens, a amizade. Vamos documentarreencontro. O grande encontro  será o testemunho de tudo isso. Marque no  encontro, tire umsa fotografias e mande para o nosso Museu junto com fotos antigas dos times e dos artistas da bola do passado.
Abaixo fotos de confraternizações dos amigos do esporte do nosso passado:
Nesta foto de vemos: Luizinho Bola Cheia (com jornal na mão), Glauco Kardec,Zeca Aprigio, Mestre, Chico Cateta e Jobedis. Abaixo: Sabará e Dercio Pedrosa (In Memoriam).

No foro: Tonho Buraco. Paulo Sergio Gaioso, Toinlidio e Zé Guedes
Na foto: Mazaniel (Nenê), Enésio, Wagner, Glauco e Jobedis

Durante um encontro de amigos de Campina Grande do passado no período natalino vemos na foto : Pedrinho Feitosa, Chico Mendes, Pirrita, Tom, Cachepinha ( Im Memorium), Jobedis, China, Naldo, Glauco Kardec, Edesio e nos encontramos na festa de confraternização e lançamento do DVD e CD da historia  do Everton.















6 comentários:

Doziart Barbosa disse...

jobedis : Sou a mãe de Leucio e tenho gostado de muitos emails que vc lhe envia..Admirei o trabalho que vc fez sobre Campina.Arrancou-me muitas saudades .Peço-lhe o envio de e-mails para mim, se não for ousadia ou se lhe traga transtorno

Cumprimentos respeitosos DORZIAT

Jobedis Magno disse...

Professora Doziart!!!!!!!!!
Bom, eu fico emocionado de lembrar da minha grande professora, mãe de grandes amigos meu do amadorismo e colegas de colégio. Como eu não poderia negar este pedido e agradecer suas palavras, A senhora foi uma mestra que eu não poderia deixar de lembrar, uma pessoa que foi essencial de minha formação de criança e adolecente. Foi também a grande responsável por eu me aproximar dos livros. D. Doziart a senhoa foi pra mim e para muitos colegas uma professora inesquecível. Já faz um bom tempo que isto aconteceu, mas ficaram gravados na minha mente por toda minha vida os seus ensinamentos.
Espero que ela esteja gozando de perfeita saúde. Que Deus e ilumine e lhe dê saúde por muito tempo.
Do seu admirador e ex Aluno
Jobedis

Os: Sim lhe mandarei os e mails solicitados, será um grande prazer e aproveito para remeter o endereço que seus filhos foram também os artistas do esporte de nossa cidade.
É só clocar no link abaixo e a senhora e verá algumas coisas de nossa cidade do passado.

http://museudoesportedecampinagrande.blogspot.com/2011/09/ii-encontro-amigos-dos-esportes-em.html?showComm

Jonas didi disse...

Amigo, Jobedis Magno, é bom reencontrar amigos, e aqui neste espaço através de textos, fotos vc Jobão nos dar uma oportunidade de rever tanta gente boa que fazem parte de nossas vidas...é muita alegria e felicidade, que essa "máquina do tempo" continue...abraços Jonas didi

D O R Z I AT BARBOSA disse...

Jobedis: Alegrei-me sobejamente com a resposta imediata ao meu e-mail.Há muito que insisto com Leucio para comunicar-me com vc.SÓagora se lembrou-se.TALVEZ tivesse medo da minha senilidade, mas sou atrevida e aqui estou.Vc excedeu-se em elogios e na qualidade deles.Quero que agora comece uma agradável intercomunicação

Abraços.Deus o abençoe sempre D O R Z I AT

JOBEDIS MAGNO disse...

OBRIGADO PELAS PALAVRAS MINHA MESTRA

Jorivaldo Taveira (jorio) disse...

Jobão não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas. Quero apenas que
os dias passem. Final do ano estamos ai.
jORIO

Postar um comentário