Subscribe:

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MEMÓRIAS ESPORTIVAS DE CAMPINA GRANDE

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES


Estas antigas fotografias destas memórias abaixo foram cedidas por estas  fotos   me  foram  repassadas  pelo  Gilvandro Neves Guerra  que recebeu de um antigo jogador do amadorismo de nossa cidade Fernando  Delgado, um  zagueiro  que  jogou  durante  muito  tempo  no  Belenenses  da  Conceição   como  também    no  Nacional  amador de Zezé.

Se alguns amigos tiverem interessados na publicação de algumas fotos de seu tempo de atleta para ficarem na eternidade no Museu do Esporte de Campina Grande. Mostrando parte da história do esporte do passado e especialmente da gloriosa fase do futebol amador campinense, época dos grandes embates futebolísticos na cidade, dos inesquecíveis craques, dos clubes esportivos de futebol de campo e de esportes de quadra dos anos de 1950/1960/1970.





Um comentário:

JOÃO ALVES disse...

Jobedis
Não tinha conhecimento desse trabalho, simplesmente espetacular. Eu també estou fora há muito tempo, sempre que posso vou a Campina Grande no São João; lembro-me de varias equipes de nossa cidade do passado e dos grandes jogadores do Everton do bairro do São José, Valdinho,voce Jobão, Son, Picole, Luizinho, Fernando Canguru, Amigo da Onça, entre outros. dos campeonatos que tinha a participação da equipe do Everton , Botafogo e Comercio da Liberdade… dentre outras.
Tive o privilégio de participar da equipe do Cenoirinha, um pessoal maravilhoso … gente muito boa …
Vc. teria alguma matéria da do Cenourinha?????

Abs.
João Alves

Postar um comentário