Cerca de 700 pessoas compareceram ao Clube Campestre, no bairro do Catolé em nossa cidade, onde foi realizado o encontro. Tivemos um bate papo bem descontraído com muitos dos participantes. Como também tivemos vários companheiros que estavam participando pela primeira vez, foi explicado como surgiu à idéia do Museu do esporte e de como se promover encontros de amigos do passado de Campina Grande.
Depois de muito bate papo, fotos, muitos abraços e recordações dos tempos em que todos moraram na cidade, algumas homenagens a confraternização continuou.
A maioria dos amigos participou de toda a programação, com exceção de alguns, que, por causa de compromissos pessoais, não puderam participar. Alguns outros pela data.
As fotos que foram tiradas no encontro e que estão editadas aqui no nosso Museu, devem ser vistas e guardadas para matar a saudade de momentos tão gostosos que juntos convivemos.
A cada reencontro e postagens do museu nós vamos melhorando, aperfeiçoando e tentando fazer o melhor para todos e por todos.
Jobedis e seu irmão Glauco
![]() |
2 comentários:
Parabéns pela iniciativa,essa confraternização, faz lembrar momentos memoráveis. Que sabe um dia que estiver em Campina Grande, possa participar. Abraço.
Podem ter certeza que é uma coisa só feita por Campina Grande, criatividade genuinamente de nossa terra, poder rever e abraçar os amigos que tivemos nos tempos de colégio/universidade, dos tempos que jogávamos nossas peladinhas, das olimpíadas, dos campeonatos da cidade, e ainda contando com os chamados amigos da arquibancada, enfim, é um ENCONTRO que marca a saudade que sentimos de nossos irmãos de Campina Grande.
Postar um comentário