Subscribe:

segunda-feira, 25 de março de 2013

NOVAS FOTOS DO ENCONTRO DOS AMIGOS

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES


Novamente estamos retornando a página virtual do nosso Museu para tentar transmitir para o que nos acessam como foi o IV ENCONTRO DOS AMIGOS DE CAMPINA GRANDE. Fiz a divisão dos fatos para tentar de uma melhor maneira descrever os momentos de um dia especial para todos que participaram deste grande evento. 


Cerca de 700 pessoas compareceram ao Clube Campestre, no bairro do Catolé em nossa cidade, onde foi realizado o encontro. Tivemos um bate papo bem descontraído com muitos dos participantes. Como também tivemos vários companheiros que estavam participando pela primeira vez, foi explicado como surgiu à idéia do Museu do esporte e de como se promover encontros de amigos do passado de Campina Grande. 

Depois de muito bate papo, fotos, muitos abraços e recordações dos tempos em que todos moraram na cidade, algumas homenagens a confraternização continuou. 

A maioria dos amigos participou de toda a programação, com exceção de alguns, que, por causa de compromissos pessoais, não puderam participar. Alguns outros pela data. 

As fotos que foram tiradas no encontro e que estão editadas aqui no nosso Museu, devem ser vistas e guardadas para matar a saudade de momentos tão gostosos que juntos convivemos. 

A cada reencontro e postagens do museu nós vamos melhorando, aperfeiçoando e tentando fazer o melhor para todos e por todos.

Jobedis e seu irmão Glauco



































2 comentários:

Adauto Davi disse...

Parabéns pela iniciativa,essa confraternização, faz lembrar momentos memoráveis. Que sabe um dia que estiver em Campina Grande, possa participar. Abraço.

Marcílio Soares disse...

Podem ter certeza que é uma coisa só feita por Campina Grande, criatividade genuinamente de nossa terra, poder rever e abraçar os amigos que tivemos nos tempos de colégio/universidade, dos tempos que jogávamos nossas peladinhas, das olimpíadas, dos campeonatos da cidade, e ainda contando com os chamados amigos da arquibancada, enfim, é um ENCONTRO que marca a saudade que sentimos de nossos irmãos de Campina Grande.

Postar um comentário