Subscribe:

quarta-feira, 3 de julho de 2013

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PASSADO EM CAMPINA GRANDE

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES

Anos e anos se passaram, mas a amizade não passou.
Nestes mêses de junho/ julho aqui em Campina Grande onde se realiza o “Maior São João do Mundo” tive oportunidade de me encontrar com amigos que não via á muito tempo. Reencontramos muitos boleiros dos times de peladas e amigos desportistas de nossa cidade do passado.

Campina  era celeiro de craques, terra de bom futebol e times aguerridos. Bons tempos que não voltam mais.

Elogios para a recepção e o prazer do encontro com amigos. No parque do Povo nada faltou e foi servida uma variedade de pratos como tira-gosto, inclusive uma deliciosa favinha em várias barracas do parque, além de claro, aquela “caninha” ou cerveja geladinha.

São momentos como esse que fazem a vida valer à pena. Estar ao lado de amigos com quem dividimos muitas fases de nossa vida, re ouvir e recontar histórias para não deixá-las cair no esquecimento. Isso não tem preço.

O Museu do Esporte de Campina Grande deixa aqui um abraço para todos que proporcionou esses encontros maravilhosos.
Valeu!!!!


Algumas fotos de amigos: 

 
Wilson Diniz (Wlison Cabeção), TONHECA,GLAUCO kARDEC e o amigo  Wilson eu não via a mais de 45 anos


                                              eu e os amigos Jairo Tomaz e Marlene

                                         Meu amigo de infancia Nego Gilson

                              O grande  Macaxeira, Veronica, Jobao  e minha esposa Vanusa

                                          Nego Gilson, comigo e o Marral

Eu e meu Amigão Everaldo que é Enfermeiro Chefe em Brasilia que não via a uns 50 anos
                                 eu com minha dignissima esposa Vanusa

eu meus filhos e primo dles  Mario Sorrentino
Jobinho, Jurayanne e Vanusa

                       usa

                                                                   eu e meus filhos

Meus filhos e  esposa

Eu minha filhota linda Carla  Jobinho e Vanusa


                                meus irmão Nilson e Glauco, Tonheca e um amigo
                                                                                                       
                                     outros amigos do passado no encontro no Espetão











Nenhum comentário:

Postar um comentário