Subscribe:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

100.000 VISUALIZAÇÕES DE PAGINAS DO MUSEU

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES


Hoje não teremos uma homenagem especial ou uma  foto inesquecível. É com enorme satisfação que anunciamos a ultrapassagem de uma expressiva marca: Mais de 100 mil acessos registrados no Museu do Esporte de Campina Grande e resolvi usá-lo para agradecer a todos vocês pelos comentários, críticas e elogios, enfim, por frequentarem esse blog simples, mas feito com muito carinho. 

Em apenas um ano de existência, obtivemos expressivos registros de acessos ( até o momento deste post mais de 100 mil conforme mostrador ). Em diversos momentos, atingimos a casa de mil acessos em apenas um único dia, o que nos coloca entre os blogs mais acessados da Paraíba sobre o tema.

Neste período, recebi e-mails e alguns comentários de internautas de todos os Estados do Brasil e até de internautas dos Estados Unidos, Argentina, Uruguai, México, Portugal, França, Reino Unido, Irlanda, Rússia, África do Sul. Angola, Cabo Verde, Japão entre outros. Alguns são brasileiros que moram no exterior, outros estrangeiros, que por algum motivo se identificaram com o Museu. Conforme gráfico de acessos no mundo nos paises onde o Museu é mais acessados abaixo:




Só tenho que agradecer muito, a todos vocês que sempre prestigiaram o que pra mim é uma honra, ainda mais com a variedade de blogs disponíveis na internet.

Peço que continuem comigo, sempre deixando suas opiniões, críticas e sugestões, pois dependo desse feedback para melhorar.

Os que me conhecem mais de perto sabem que não vivo do futebol, mantenho esse blog apenas como um hobbie, pois sempre gostei de escrever, ver que meus textos ser  lidos e comentados por outras pessoas, me traz uma grande satisfação.

Estou muitíssimo satisfeito, diria até deslumbrado. Não dá para ficar imune a uma brincadeira que começou há apenas um ano. Nascido no dia 12 de agosto de 2011, o Museu Virtual do Esporte de Campina Grande começou publicando textos semanais, a fim de verificar a aceitabilidade do público leitor. A recompensa foi a melhor possível: além dos comentários e elogios, os textos começaram a ser republicados por outros blogs e sites, uma prova de que o caminho traçado não teria mais volta.

Nunca tive a pretensão de criar algo grandioso e sofisticado. Pelo contrário, sempre quis um blog marcado pela simplicidade, inclusive no visual. Queria apenas um espaço para falar de esportes e desportistas de nossa terra do passado e de outras coisas relacionadas sobre o tema para quem também gosta desses assuntos.

Um espaço onde eu pudesse escrever e compartilhar com vocês leitores, minhas opiniões, fazer homenagens aos grandes atletas e desportistas de nossa terrinha, além de recordar grandes times e também trazer sempre que possível, a possibilidade de homenagear pessoas ligadas ao esporte de nossa Campina Grande.

Até agora foram mais de  1787 comentários, embora eu nunca tenha ligado muito para isso, pois meu objetivo sempre foi escrever para as pessoas lerem. É claro que fico feliz quando comentam alguma postagem, mas não escrevo pensando só nisso, porque sei que a maioria dos leitores da nossa época gosta de ler, mas não de comentar.

Fico feliz só de saber que o que escrevo está sendo lido. Sei que mais de 100 mil acessos não é quase nada comparado aos acessos de outros blogs e sites mais populares, mas já é alguma coisa, é a prova de que ele está sendo acessado. Fico feliz com os elogios recebidos pelo blog e pelas críticas também, pois sei que não é um blog perfeito e nem tenho essa pretensão.

Quero apenas compartilhar com os outros os meus interesses no esporte de nossa cidade. Agradecemos de coração a todos os que já passaram um dia por aqui, e a todos que nos brindam com comentários e manifestações democráticas, anônimos ou não, porque esta é a essência deste blog, a liberdade de opinião e a garantia do espaço democrático para que todos possam interagir.


Agradeço aos visitantes que passaram para ler um post através de pesquisa no Google; aos amigos do face book, twitter, Orkut; MSN. Aos leitores cativos, os que acessam de vez em quando e até aqueles que passaram por curiosidade e não mais voltaram; aos que comentaram ou criticaram alguma postagem de maneira construtiva e contribuíram para o engrandecimento do blog. Estamos felizes em compartilhar este momento com vocês, nossos únicos parceiros neste sucesso.




Muito obrigado a todos e rumo aos 200 mil acessos.



29 comentários:

ANTONIO CARLOS SOBRA/ disse...

jOBAO
100.000 vc tá de parabéns.

Anônimo disse...

Todos nós amigos seus e demais pessoas que aqui acessam...é que temos que agradecer a você Jobão.

OBRIGADO PELO INÍCIO DE TUDO!!!
QUE CONTINUEMOS....100.000 ABRAÇOS,

Jonas didi, com orgulho de ter sido o primeiro a postar um comentário...continuarei!!!

Roberto Guarabira disse...

Prezado amigo Jóbedis
Parabéns pela brilhante idéia de ter aberto ao mundo esta excelente página de informação.
Os 100.000 acessos, que lhes sirvam como abraços de agradecimento, conforme frisou muito bem o nosso querido amigo Jonas Didi, por sua abnegação, o seu empenho, carinho e dedicação.
Pela excelente aceitação e a divulgação "boca a boca" que fazemos estes números serão superados.
Meu respeito e o meu modesto, porém sincero, reconhecimento pelo seu trabalho voluntário em favor do esporte.
Fraterno abraço.
Roberto Guarabira.

Marcio Henriques disse...

Oi, Jobedis!
Parabéns pelos mais de 100 mil acessos!!! E os números só reforçam a qualidade do blog e a sua preocupação em agradar os leitores com informação de qualidade. Abraço Marcio Henriques (Canada)

Jamil Hadad Said disse...

Jobedis o seu trabalho é bom e bem elaborado e por isso faz sucesso / muitas mentes fracas visitam muitos blogs. Mas que este tem muitos visitantes - isso é sinonimo de qualidade. torço que voces continue melhorando cada vez mais e consiga conquistar todos seus objetivos de um milhão e usuarios.

Werusca Shimth (Cabo Verde) disse...

Jobedis
Parabéns pra você e já prepare o agradecimento aos 200 mil que não vai demorar muito e será merecidíssimo pelo excelente trabalho.
Werusca Shimth

Anônimo disse...

Jobedis Magno
É tudo fruto de um bom trabalho e de uma excelente qualidade nos textos e nos assuntos abordados. Continuar no caminho e progredir mais e mais; colhendo um sucesso ainda maior.

Um abraço.
Sou sua Fã aqui no Japão

Andre Soares disse...

Parabéns! Que o sucesso seja, cada vez mais, a marca do seu trabalho. Grande abraço!

Andre Vidal disse...

Parabéns amigo, você merece. Obrigado pelo seu museu e pelos comentários e tenha certeza que nossa amizade é cada vez mais forte. Abraços

Anônimo disse...

Fico feliz com o seu sucesso, desejo que siga com mais visitas e realizações em todos os seus projetos.

Luiz FernandeZ Alvares (Uruguai) disse...

Para quem sabe plantar e cuidar bem da sua lavoura a colheita certamente será farta.
Parabéns a todos do Museu do esporte. Sucesso sempre!
Abraços

Ronaldo Soares (cantor) disse...

Tá chegando no "Guines Book" Jobão !!!! Valeu!!!!

ALuizio Guimarães disse...

Jobedis, bom dia
Mais uma vez tentei e não consegui colocar comentário no local apropriado na sua coluna. Aproveito a oportunidade para salientar que somos nós os que agradecem pelas informações e boas recordações que você nos tem proporcionado. Além de agradecido assíduo leitor que sou, renovo os agradecimentos pela veiculação da minha passagem no salonismo campinense.
Um grande abraço do amigo
Aluizio Guimarães

INSTITUTO HISTÓRICO DE CAMPINA GRANDE IH disse...

Trabalho espetacular; parabéns a toda equipe deste sonho que é o maior sucesso.

Ida

Francisco Audírio Nogueira disse...

Viva, Jobão! Uma marca. Parabéns! Valeu! Forte abraço... Rumo às 200.000...

Antonio Ribeiro da Paz disse...

Parabéns Jobão. Vamos partir para 1.ooo.ooo.oo

Marcos Soares disse...

100.000 visualizações é o resultado de um trabalho honesto e perseverante, realizado à luz de pesquisas históricas buscando retratar o passado do esporte amador de Campina Grande.
Parabéns, Jóbedis. Breve ocorrerá a marca das 200 mil visitas ao blog.
Abraço fraterno.
Marcos Soares

THADEU BORBA disse...

VALEU JOBÃO!
VAI CHEGAR A 1.000.000
SUCESSO! MEU IRMÃO E FORTE ABRAÇO!
THADEU BORBA.

Marcílio disse...

Grande desafio, grande iniciativa, trabalho intenso, conhecimento de causa, amizades, carisma, enfim, integridade, enfim o sucesso é fruto do somatório de varios momentos, e voce atraves do seu blog conseguiu, e torcemos para que continue assim. Parabéns Jobedis, nós desportistas, peladeiros, agradeceos,
abs
Macaiba

Wdilson disse...

100 mil é uma marca bastante significativa.
PARABÉNS. Continue assim, com certeza iremos mais longe. Valeu
Wdilson

João Carlos Tejo Di Pace (cau) disse...

Parabéns Jobedis.

Anônimo disse...

PARABENS JOBEDIS. COM ESSE 100.000, AUMENTOU SUA RESPONSAABILIDADE QUANTO ÁQUELES QUE SEMPRE ACESSA O BLOG. POIS MAIS DO QUE NUNCA AGORA VOCE TEM QUE CONTINUAR. ATE QUANDO NINGUEM SABE. ABRAÇOS JOSE GERALDO

Anônimo disse...

JOBÃO PARABENS MAIS UMA VEZ, O CÉU É O LIMITE NESSA AMBALAGEM QUE VAI OS ACESSOS VÃO SER INFINITO, UM GRANDE ABRAÇO, CADA VEZ MAIS COMO JA FALARAM A RESPONSABILIDADE AUMENTA, MAIS RESPONSABILIDADE É PARA AUMENTAR MESMO, QUEM NÃO TEM COMPETENCIA NÃO SE ESTABELECE, DO AMIGO ESPEDITO VILAR

Anônimo disse...

Olá grande Jobedis,

Se antes as repercussões do esporte bretão do São José e de Campina Grande não ultrapassavam os limites dos coqueiros de Zé Rodrigues e da saída da pista para João Pessoa, de repente invadiu o mundo e você é o grande responsável por esta façanha.

Conectar amigos distantes, revê-los a partir das fotos de ontem e de hoje, contar a história de cada um dos que aqui estão perpetuados, manter esta rede de contato permanente alimentando sentimentos e fazendo reviver momentos inesquecíveis para tantos que até aqui foram pano de fundo para a história do blog, fazem de você o maior dessas vitórias conquistadas a partir deste número 100.

Na verdade, além da façanha do acesso cem mil,o dado mais revelador de tudo que tá escrito e exposto neste blog é a sua credibilidade, o seu sentimento, a sua dedicação e o seu testemunho que são motivos de lágrimas e ao mesmo tempo de alegrias para todos nós.

Como disseram alguns amigos que se pronunciaram antes de mim, vamos caminhar rumo aos 200 mil, 300 mil, 400 mil, 500 mil ou melhor dizendo: a infinitude dos números.

Um grande abraço e votos de parabéns.

Germano Ramalho

Rômulo Loureiro disse...

Parabéns Jobedis.
Meu Deus! São matérias fantásticas dos amigos da bola que, ao longo dos anos, contribuiram para o engrandecimento do futebol amador de nossa cidade.
Forte abraço a todos os eternos atletas.
Rômulo Loureiro

Antonieta Dinis (Australia) disse...

PARABÉNS AMIGO!!!!
SINTO-ME FELIZ COM O SUCESSO DO SEU BLOG, POIS SEI QUE CONTRIBUÍ PARA ESSE SUCESSO. CONTINUE DANDO BOAS INFORMAÇÕES E AJUDANDO OS AMIGOS DO ESPORTE DO PASSADOS A RECORDAR SEUS MOMENTOS PELAS SUAS NOTÍCIAS.

Alexandre Andrade disse...

Caro amigo Jobedis Magno ja tinha visto algumas historias e comentarios seus no site agora esportes e o RHCG. Parabebs pelos 100 mil acessos e pela sua simplicidade de pessoa que vc é, pelo seu trabalho realizado junto à comunidade de Campina Grande (que só conheço por Fotos) e porque não dizer todo o brasil e mundo, desejo que o seu meio Nuseu do Esporte seja sempre coroado de êxito mil, e que possa também ser sempre um exemplo de comunicação e que estejas sempre obedecendo os princípios da moral e da éticos. Parabéns pela conquista dos 100 mil acessos.

José Carlos Silveira disse...

Queremos neste espaço parabénizar nosso amigo Jobedis Magno (meu grande idolo do Gigantão da Prata do passado), pelo sucesso do seu blog, que nesta semana, atingiu 100.000 acessos. O Jobedis representa o sentimento de que com atitude, muito trabalho e dedicação, podemos mudar a forma de como nos comunicamos em Campina Grande, apresentando um trabalho dinâmico, democrático e respeitado por todos. Parabéns Jobão, e que Deus continue te iluminando todos os dias da tua vida, e que você continue fazendo o excelente trabalho que já tem o reconhecimento de todos nós campinense ou não.

Carlinhos Aragão disse...

Jobédis:
Seria injusto se deixasse de registrar o incentivo que o amigo vem fazendo em prol do amadorismo de Campina Grande. A prova está ai cem mil acesso conquistados. Espero que este modesto trabalho, alcance o objetivo de guardar, para as novas gerações, nomes, fotos e dados que, sem isso se perderiam no tempo, sem deixarem lembranças nítida que os atuais e futuros jovens possam preservar.

Postar um comentário