Subscribe:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

RETRATOS DE HOJE DE DESPORTISTA DE ONTEM

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES


Durante o último encontro de amigos de Campina Grande do passado no período natalino eu me encontrei com diverSos amigos do passado no Calçadão da CarDoso Vieira,  centro pensante de nossa cidade.

De repente,  metemos as caras a relembrar os velhos tempos de Campina Grande, os jogos de futebol de salão e das peladas,  os causos, das Tertúlias no Campinense Clube, dos antigos carnavais e dos corsos e  outros episódios de época.

Coisa que era  rara de  acontecer, mas é importante aproveitarmos esses momentos para resgatar e revitalizar a nossa memória, para sorrir, chorar e documentar essa parte lírica da velha Campina Grande do nosso passado. Mas é claro que ainda vamos, reviver e reencontrar outros saudosistas dos velhos tempos, porque a vida urge e precisamos colocar água no feijão para outras caras da velha guarda.




SABARÁ E JOBEDIS


3 comentários:

gledes emerenciano de melo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk!! Fechine não perde uma!!!

Arnaldo Felix disse...

Todos grande cidadões de bem de nossa cidade

Anônimo disse...

Que saudade danada...viajo e me vejo aí no meio dessa galera, contando, ouvindo e dando boas gargalhadas com tantas gréias que esses amigos tem pra curtir, porque não lembrar "da próxima vez tragam um pé de manga", heim Bará, até hoje eu dou rizadas quando me lembro, vc como todos aí,fazem parte de uma passado que brilha como as estelas que as vezes não as vejo no céu, mas sei que existem..em curto numa lembrança que alegra o meu coração, a todos um forte abraço, do amigo de sempre...JONAS DIDI

Postar um comentário