Subscribe:

sábado, 5 de maio de 2012

UMA VIAGEM INESQUECÍVEL

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES


COM BOAS RECORDAÇÕES DE UMA VIAGEM DE DESPORTISTA DO PASSADO A PAULO AFONSO!

Na saudosa década de 70 vários episódios de pessoas vinculadas ao esporte amador de Campina Grande e muitas historias interessante aconteceram, umas delas já contei  aqui. Uma equipe amadora formada por amigo de Campina Grande deslocou-se até Paulo Afonso para enfrentar um time da cidade e o time de engenheiros da Chesf no Futebol de time de engenheiros da Chesf no Futebol de salão 

Tão importante quanto o celular, as câmeras fotográficas do passado, faziam em parte dos acessórios cotidianos de alguns desportista do passado de nossa cidade, especialmente os que tinha grana. Em uma viagem de férias, nem se fale. É responsável por guardar imagens de vários momentos para sempre como esta abaixo:


Esta fotografia traz grande  lembranças, do lugar e das pessoas que dela participaram e tornaram também uma viagem inesquecível.
Esta imagem ficará registrada no computador ou no álbum do facebook,  mas emoções ficam em um lugar muito mais seguro, em nossas memórias. É sempre bom ter uma câmera fotográfica, melhor ainda é viver as experiências que um lugar pode oferecer.

Os amigos que quiserem compartilhar dessa grande  experiência na cidade de Paulo Afonso pode mandar fotos ou vídeos para o Museu como tambem enviar comentários dizendo que são os artista da foto

Valeu!

2 comentários:

Jose Lopes (Zeca Gabiru) disse...

Da esquerda para direita: (em pé)Geraldo Eloy, Joca Buraco,Galego Renato, Cocada, Nego Gilson, Macaíba, Marcilio Soares, Carlindo, ??, Jobedis, Luciano Sodré, Zé Carlos leal, (agachados) Tito, Ricardo Loureiro, Vadico, Gilson Neguinho, Nego Chapa, Paulinho Piuba e Jonas Didi(?).

Anônimo disse...

Meu amigo Zeca Gabiru, ficou na dúvida se é o Jonas didi(?), sou eu mesmo rsrsrsrsrsr, cara que saudades de vc e de todos aí na foto, como diz nosso amigo Jobão, viagem realmente inesquecível.
O esporte faz isso amigão, as boas amizades duram para o resto da vida e conservá-las só nos traz boas recordações com esta viagem a Paulo Afonso, um marco em minha vida.

Abraços e lembranças a todos,
Jonas didi

Postar um comentário