POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES

querido Caê, irmão de outro grande desportista de nossa cidade Paulinho da Caranguejo, que teve um grave problemas de saúde e que nos seus últimos tempos cada dia que passava era uma vitória, mais seu esforço acabou e teve enfim sua ultima derrota, infelizmente não alcançou uma idade avançada, morreu muito jovem ainda.
Um grande desportista e amigo de muitos moradores de Campina Grande. Subiu o seu ultimo degrau e agora se tornará uma lembrança. O seu passado não nos pertence levou consigo, mais algumas histórias ele deixou registradas na mente de seus familiares e amigos.
Esta perda lastimável deste grande homem me faz lembrar que devemos ser felizes não podemos ter medo, dores, rancores e inveja e sim amar do nascer ao por do sol, e pensar que todo dia é o primeiro dia do resto das nossas vidas. Vá com Deus Caê , um ser humano incomparável.
Um comentário:
Caro Jobédis:
Hoje faz 3 anos de morte do saudoso primo Caé. Ria muito quando eu dizia Caé, olha o Capacete e as piteiras desse jogador, ria de chorar e dizia prá mim para. Hoje você lembrou bem, agradeço pela homenagem onde irei transmitir a família.
abraço
Carlinhos
Postar um comentário