Subscribe:

terça-feira, 18 de outubro de 2011

CANTINHO DA SAUDADE

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES


Infelizmente tem momentos em nossas vidas em que devemos criar uma barreira para que as más noticias e as coisas negativas não nos afetem, mas a direção dos bons e maus momentos só a "Deus" pertence, se fosse possível usar uma peneira para filtrar as pessoas inesquecíveis e de bom caráter, com certeza um homem admirável ficaria na tampa, nosso 

querido Caê,  irmão de outro grande desportista de nossa cidade Paulinho da Caranguejo, que teve um grave problemas de saúde  e que nos seus últimos tempos cada dia que passava era uma vitória,  mais seu esforço acabou e teve enfim sua ultima derrota, infelizmente não alcançou uma idade avançada, morreu muito jovem ainda. 

Um grande desportista e amigo de muitos moradores de  Campina Grande. Subiu o seu ultimo degrau e agora se tornará uma lembrança. O seu passado não nos pertence levou consigo, mais algumas histórias ele deixou registradas na mente de  seus familiares e amigos. 

Esta perda lastimável deste grande homem me faz lembrar que devemos ser felizes não podemos ter medo, dores, rancores e inveja e sim amar do nascer ao por do sol, e pensar que todo dia é o primeiro dia do resto das nossas vidas. Vá com Deus Caê , um ser humano incomparável.

Nesta foto Caê e Jobedis em uma festa em Homenagem aos 90 anos de Seu Julio dos Pneus.


Outras homenagens ao amigo:













Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Jobédis:
Hoje faz 3 anos de morte do saudoso primo Caé. Ria muito quando eu dizia Caé, olha o Capacete e as piteiras desse jogador, ria de chorar e dizia prá mim para. Hoje você lembrou bem, agradeço pela homenagem onde irei transmitir a família.
abraço
Carlinhos

Postar um comentário