Subscribe:

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

RETRATOS DO PASSADO - DO FUNDO DO BAÚ

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES



Retrato do fundo do baú que retirei do facebook do  nosso amigo Paulo Sergio Gaioso, observamos a foto dos antigos alunos do   Colégio 11 de Outubro do saudoso Dr: João de Assis grande desportista de Campina Grande.



Podemos conhecer na foto Claudio Feijão, Tulio Bala, Tercio Bala, Anselmo, Roberto Cabral, Dario Serafim, Zeca Gabiru, Zeca, Dr: João de Assis, Artur Cunha Lima, Flavio, Marcos José e outros que que me fogem da memória.


A saudade nos faz reportar aos áureos tempos de Campina Grande, numa época em que vivíamos sem maldades.


Campina Grande  hoje, mesmo mudada, ainda preserva essas características naturais do bem viver, amigos se reencontram hoje de diversas formar e, assim, se confraternizam para que a vida tome o seu rumo natural
















Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é José Marcos da Silva Souza, estudei nessa mesma escola (por volta de 1981-82) estava procurando sobre a escola e encontrei essa foto. Ali aparece o nome ''Marcos José'' e vi alguém na foto parecido comigo, mas não tenho certeza.
Lemro-me de alguns colegas da época: Elder, Antonio(toinho), João Calmon, e um pequeninho (chamavamos de nanico) era o menor e o melhor do time, porque fazia mais gols.
Eu e toinho moravamos em Santa Teresinha.
Hoje moro em Chapecó-Santa Catarina.
Gostaria de 'reencontrar' alguns amigos.
Se tiver alguma informação, por favor, meu msn é : marcos.souza50@hotmail.com
Um Grande Abraço, tudo de bom!

Postar um comentário