POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES
O ano esta acabando e outro já está chegando, mas 2011 nos trouxe gratas e inesquecíveis surpresas tanto no âmbito pessoal como profissional. A implantação do Museu Virtual do Esporte Amador do passado de Campina Grande, por exemplo, foi um dos meus maiores motivos de alegria em 2011. Quero aqui, na ultima crônica do ano, agradecer a todos os nossos colaboradores e, principalmente, a você internauta, que nos prestigiou.
O Museu Virtual/CG é um Blog que acredito que tem uma magnitude que poucos possuem. Nele, é possível acompanhar o esporte amador de nossa cidade deste seus primórdios, com uma galeria de fotos exclusivas, passando por homenagens aos grandes nomes do esporte amador de nossa cidade.
Aqui pude mostrar um lado que até eu mesmo desconhecia e exercitar com total liberdade o direito democrático de expor o meu ponto de vista. Neste nosso encontro, durante mais de seis meses em mais de 300 postagens com quase 3 mil acessos/més. Pude falar de esporte amador, de pessoas e de fatos. Pude criticar e elogiar, pude traçar uma linha imaginária do tempo ao pontuar cada crônica com o momento vivido por todos nós esportistas.
Estar aqui em 2012 será um prazer e uma honra e tenho certeza que este nosso encontro com ajuda de vocês se estenderá por muitos e muitos anos, sei que teremos grandes novidades no Museu em 2012. Novidades estas que trarão ainda mais qualidade e credibilidade ao exposto, que nestes seis primeiros meses de existência conseguiu, a custo de muito trabalho e dedicação se estabelecer no cenário nacional como uma referência, na informação de tudo o que diz respeito ao esporte amador de nossa cidade no país e outros países no mundo (conforme mostraremos nos gráficos em anexo).
Neste um espaço democrático também proporcionou descontração e opinião, através das nossas Homenagens, pequenas histórias dos clubes e artigos.
Aqui mesmo, na nossa coluna, pude trazer momentos de alegria e de dor, de indignação e de reflexão, de homenagens e criticas. Aqui desfilei personagens e me despi de qualquer pudor ao escrever o que sentia, aqui conversamos e trocamos idéias e essa troca me proporcionou raros momentos de alegria, pois é muito bom escrever, ser lido e depois ter o retorno do que expomos.
Quero aqui, na ultima crônica de 2011, agradecer a todos aos colaboradores e, principalmente, claro, agradeço também ao leitor internauta que acompanha o Museu na Rede e que gosta de ver nossas postagens. Aproveitando para justificar que qualquer futura falha, é fruto da minha condição de ser humano passível de cometer erros. Críticas e sugestões? Serão sempre aceitas e bem vindas.
Muito obrigado pelo acesso, e que 2012 seja plenos de amor, saúde, paz e harmonia. E para fechar 2011 com chave de ouro, dedico a última crônica deste ano a todos os internautas e Amigos, em especial aos colegas que participaram deste portal, comentando e participando, Até próximo ano quando voltamos com força total este modesto espaço esportivo na Internet. Em nome da paz e da boa conversa. Relaxem, divirtam-se, curtam a vida. Vale a pena.
Bom fim de ano para a todos.
Abraços para a galera e Próspero Ano Novo!”
Abraços para a galera e Próspero Ano Novo!”
ABAIXO MOSTAREMOS NOSSOS ACESSOS NESSSES PRIMEIRO 6 MESES DE EXISTÊNCIA DO MUSEU