Subscribe:

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MEMÓRIAS ESPORTIVAS

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES


Recebi um email e fotos do amigo Oton Amorim, atleta do passado de nossa cidade e prontamente coloquei a disposição daqueles que acompanham nosso trabalho. Oton me afirmou que admira nosso trabalho de resgate do esporte amador de nossa cidade e tem acompanhado atentamente todas as matérias e homenagens e diz  que para ele é um valioso relato histórico do nosso esporte amador de Campina Grande. Jogou por algumas equipes e colégios da nossa cidade cujas fotos ele mandou para ilustrar um pouco mais este Museu  que na sua visão é fundamental para o resgate histórico da “Rainha da Borborema.


Email do Oton



Caro Jóbedis

Segue em anexo foto em que estou presente, do futebol amador de Campina Grande na década de 1960. Espero que possa contribuir para enriquecer, ainda mais, o valioso museu virtual que você está criando, com tanto esforço e carinho.

Para maior ilustração, seguem informações (reais) relativas à fotografia:

Time Bangu 1964

 Em pé: Julinho,Carlos, Hélio Sodré, Lúcio (esse sim, Lúcio Pato, João !), Jairo e Pedro Bala.Agachados: Souto, China, Vamberto, Jair (falecido) e Oton.Esta foto foi feita em 4 de Abril de 1964
Estádio: Plínio Lemos



Futebol1968.




AO OTON OBRIGADO PELAS FOTOS E CONTINUE A NOS PRESTIGIAR

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Jobedis

Esta foto do Pão Duro traz muito boas recordações, sensacional.

Betinho Mala Véia

Pedro Aurélio (Pedrinho) disse...

Jobedis,

Parabéns pela iniciativa da criação desse espaço, para preservação da memória daqueles que fizeram a história do esporte de Campina Grande. Em breve enviarei fotos das equipes que participei, dos jogos colegiais e do Treze de Futebol de salão.

Um abraço,

Pedro Aurélio (Pedrinho)

Postar um comentário