Subscribe:

sábado, 17 de dezembro de 2011

FOTO MEMÓRIA DO FUTEBOL AMADOR EM CAMPINA GRANDE - TREZINHO DE URAY



 POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES


Recebi do amigo e colaborador João Mario Correia Costa esta raríssima foto da decada de 60, um registro do elenco do Treze Futebol Clube,  equipe amador que era comandada pelo antigo Jogador Uray. Creio que poucas pessoas devam se lembrar deste time. Por sorte, a escalação da equipe está registrada na foto (apenas um jogador ficou sem a identificação, se alguem souber seu nome me avisem nos comentários). 

Ficamos muito felizes com este presente, pois nos possibilita resgatar a memória do futebol amador de Campina grande. Quem souber mais sobre algumas histórias e causos desta equipe, ou de outras equipes do município, e quiser divulgá-las no Museu pode fazer contato através de nosso e-mail.Jobedismagno@hotmail.com.


Deste jogadores os unicos que se profissionalizaram e jogaram no time de cima do Treze foram: Helio Sodré e o ponteiro Ribeirinho

Deixo aqui registrado os nossos agradecimentos ao João Mario Correia Costa, por tão valiosa colaboração.

Ah... o João Mario nos forneceu outras fotos de seu arquivo pesoal e de amigos muito interessantes de jogadores e equipes do nosso passado, que em breve postaremos no museu. Aguardem.












2 comentários:

ADEMILTON disse...

Amigo joguei no time do gavião em 1975 morei no bairro São José, namorei sua irmã Margarette , se faltar alguma foto no seu diário tenho várias, com Son, Fernando Barbudo,Gil, Adelino e outros.
Abraços em Pedrinho, Alan Kardek e ourtos
Ademilton Braga

Jobedis Magno disse...

ademilton

fiquei surpreso com seu comentario, a margareth soube por alguma pessoa que vc tinha falecido em virtude de uma bala perdida em belem no Para, acho que a pessoa que informou não procurou sabrer o fundo da verdade. olha mande seu email para mim por email jobedismagno@hotmail.com e se possivel com suaa fotos e um pequeno texto para eu poder lhe homenagear.
abraços
jobedis

Postar um comentário