Subscribe:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

RETRATOS DE HOJE DOS AMIGOS DO ESPORTE DO PASSADO

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES




Estávamos neste final de semana de volta ao centro pensante de Campina Grande de hoje que é o Calçadão da Cardoso Vieira, quando fazíamos um passeio pelo centro da cidade, revendo e reencontrando velhos amigos de outrora.

Naturalmente, que não podíamos deixar de passar no amigável Cafezinho São Braz e onde nos encontramos com diversos desportistas do passado de nossa cidade. Chegando lá, reencontramos os nossos amigos Wagner, Lula Cabral, Toinlidio, Sassá, Lindemberg, Valdir Tome, meus irmãos Glauco Kardec e Nilson Feitoza, meu amigo de infância o Chó, engenheiro, atualmente morando aqui na nossa cidade depois de residir por muitos anos na Arábia e África, entre outros.

O bate papo foi longo e começamos a relembrar das nossas traquinagens da infância, do Cine São José das brincadeiras de rua, futebol e essas coisas que nos faziam viver a vida como deve ser vivida.

O tempo passou, mas sempre estamos voltando a Campina Grande para reviver o passado com gostinho de futuro, estamos certos?.

Algumas fotos para ilustar este comentário de antigos desportista do passado de nossa "rainha da Borborema:

ELSINHO SOARES DE CAMISA AZUL GRANDE JOGADOR DO PASSADO JOGOU NO TREZE E SPORT CLUB DO RECIFE




                                   SABARA E ZÉ GUEDES


NA FOTO VEMOS OS DESPORTISTAS SABARA , JAIRO DE SOUSA E GLAUCO KARDEC 

4 comentários:

LorenaPaes. disse...

Fotos excelentes, Jobedis!

Jorio disse...

Jobao, vc nao viu jogar mais Elsio Soares foi um dos grandes jogadores do futebol Paraibano, foi dupla de área com nada mais nada menos com Almir pernabuquinho e Be,foi um dos grandes jogadores do futebol Paraibano esse foi fora de serie e merece uma homenagem.

Jorio disse...

Jobao, craque e uma palavra especial muitos merecem e poucos sao.

Adicionar Amigo disse...

Te amo pai!

Postar um comentário