Subscribe:

quarta-feira, 14 de março de 2012

MEMÓRIAS FOTOGRÁFICAS DO ESPORTE DE CAMPINA GRANDE

POR: JOBEDIS MAGNO DE BRITO NEVES

É muito importante a preservação da memória do esporte do passado de nossa cidade, pois os ex jogadores, juízes e dirigentes esportivos que fizeram história no passado estavam sendo esquecidos, alguns ex jogadores que atuaram até na seleção brasileira, hoje enfrentam dificuldades financeiras terríveis, passam até mesmo fome ou não têm uma residência própria e de qualidade para morar



Nunca podemos esquecer o passado do esporte, pois é devido a esses ex craques que hoje o futebol tem essa tamanha proporção, pois esses ex-craques fizeram muito pelo esporte de Campina Grande e alguns até pelo nosso país, e não mereciam serem esquecidos como se fosse apenas uma pessoa qualquer.




Para quem quiser conferir basta acessar o Museu e pesquisar QUEM FOI CRAQUE E  visualizar, caso você tenha alguma foto, vídeo ou notícia de algum craque do passado, você poderá entrar em contato pelo email jobedismagno@hotmail.com e informar quais são os dados que você possui, para que mais jogadores do passado sejam lembrados por essa geração que está começando agora.

Os jogadores são na maioria das vezes encontrados por pessoas que os conhecem e sabem quem eles foram no passado, e mandam os dados ao blog para que seja feita uma matéria com fotos de como ele era e quem ele era antigamente, e colocando como ele é e como está nos dias atuais, pois isso é muito importante para a vida desses jogadores, o não esquecimento da mídia que tanto os cortejou um dia.


3 comentários:

Mnica Guedes disse...

Adoro o seu logspot....resgatando memórias de grandes atletas da cidade maravilhosa....

Adalton Barros disse...

Amigo da onça era uma figura, folclórica

wdilson disse...

Boa essa matéria dos ex-craques. Na foto, quem não lembra de Hélio, Luizinho, Vavá (bem gordinho), Humberto (de saudosa memória) e o irreverente João Mário. Boas lembranças.

Postar um comentário